Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56909
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, tentei copiar e colar o tarifário do Recanto dos Carvalhos aqui no Fórum mas ficou totalmente desconfigurado. As informações detalhadas estão no site http://www.recantodoscarvalhos.com.br O preço da diária varia de acordo com a quantidade de dias, exemplo: se ficar apenas 1 dia o preço é R$ 40,00 por pessoa, se ficar os 5 dias o preço é R$ 150,00 por pessoa o pacote. O trailer/motorhome pagam uma diária no mesmo valor. Crianças de 0 a 4 anos é free e de 5 a 10 anos pagam 50%. No meu caso por exemplo (5 dias): – Ronald: R$ 150,00; – Sophia: R$ 150,00; – Ana Beatriz (6 anos): R$ 75,00; – Juliano (2 anos): free – Trailer Pipoca: R$ 150,00 Total: R$ 525,00 pelos 5 dias de carnaval

    #57149

    Amigos, não conheço o camping e já estou escalado pra trabalhar no sábado e domingo de carnaval, afff. Tô tentando trocar. Se conseguir, chegarei na manhã de domingo, vocês sabem se o camping fica lotado? Minha dúvida é ir e não conseguir lugar, estar muito cheio, viagem de 4 horas…

    #57150
    Ronald Ataulo
    Participante

    voce monta a barraca ao lado dos trailers, fica tranquilo…. e de uma ligada antes…depois você pega o meu celular

    #57151

    Ótimo Ronald, porque ficamos com muita vontade de ir, mas depois dessa de ter que trabalhar, vamos ter que adaptar… Obrigado!!

    #57155
    welder malena
    Participante

    boas amigos , um feliz 2015 a todos , desta vez vou passar ….. estarei no ccb Ubatuba . passei as férias por la e acabei vendendo o carro (SORENTO) que usava pra rebocar , kkkkkkk , agora fica la ate comprar outro . quem mudar de ideia sera bem recebido la no ccb . abraço a todos .

    #57156
    leandrovaranda
    Participante

    Welder, também vou estar em ubatuba, mas não no camping. Vou lá no camping pelo menos um dia para ver o pessoal do fórum que vai estar lá. Por enquanto sei de você e do Ricardo (o que tem o bugiganga). Nunca consigo ir nos Vqq, então sempre que tiver oportunidade vou me esforçar para ir conhecendo o pessoal mesmo que um a um.

    #56942
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Welder, acho que estaremos no CCB na semana que antecede o carnaval, você estará la? Abraços

    #57182
    welder malena
    Participante

    boas !!!!!! estaremos la no ccb Ubatuba no carnaval , chegando é só procurar . abraço .

    #57256
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, já estou na contagem regressiva para o carnaval em São Lourenço…. Vejam a lista até o momento: 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (a confirmar); 3 – Ricardo Holland e família – MotorHome; 4 – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; 5 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 6 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 8 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. .

    #57301
    lys.figueredo
    Participante

    Olá pessoal, chegando agora por aqui ! Estou planejando ir com minha família para o Recanto dos Carvalhos agora no carnaval. Estivemos lá na virada do ano 2013/2014 e realmente ficou na memória. Camping fora de série e a cidade então, super bacana. Para quem tem crianças pequenas é mandatório uma tarde no Sítio Lagoa Seca para dar leite para as cabritinhas. O único problema do Recanto é o fato de eles não venderem gelo. Para mim que sou da turma da barraca e minimalista nos equipamentos (ou seja, usuária de caixa térmica) é um transtorno. Acho que vamos nos encontrar por lá ! Super abraço a todos, Lys

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: