Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57303
    Ronald Ataulo
    Participante

    Seja bem vinda Lys, com certeza nos veremos por lá!! Junte-se a nossa turma….kkkk Conte um pouco mais sobre suas aventuras campistas, mostre fotos, conte histórias…. Abraços,

    #57304
    lys.figueredo
    Participante

    Oi Ronald, obrigada pelas boas vindas :) Minhas aventuras começaram cedo, desde quando era criança. Comecei acampando com a família, depois quando jovem nas trilhas e campings selvagens com a moçada e agora, em uma nova (ou velha) fase, novamente de volta ao camping estruturado e família, levando meu marido que nunca tinha acampado de forma decente antes de me conhecer e minha filhota de 4 anos. O primeiro camping dela foi com 3 meses. Acampamos sempre que sobra um espacinho na agenda apertada de professora :) Acampamos sempre que possível, mas sempre com barracas. Atualmente tenho uma Quechua T6.2 que cabe minha pequena família com conforto. Sou um tanto minimalista quanto a equipamentos… só levo o que cabe no carro e que me garante um certo conforto ;) Iniciei há algum tempo um blog, o camping com criança (https://campingcomcrianca.wordpress.com/) mas é difícil manter atualizado. Minhas multitarefas de mãe que trabalha fora não me deixa muito tempo livre. E os que tenho vou acampar ;) Escrevi um texto para o Fui Acampar também (http://fuiacampar.com.br/camping-com-criancas-construindo-um-mundo-ainda-melhor/). Prometi para a Marcos escrever aqui no MaCamp mas nunca sobra tempo para sentar e redigir algo decente e digno de publicação. Enfim… muitas histórias como todo campista. Hoje, batendo um papo rápido com o Marcos no facebook me dei conta que nunca tinha entrado nesse fórum. Enfim, estou aqui corrigindo esse erro em tempo, afinal o MaCamp sempre foi um portal de consulta para mim. Com o tempo iremos nos conmhecendo melhor. O Recanto será uma ótima oportunidade ! Abração.

    #57305

    Seja Bem Vinda Lys. Para quem não conhece, a Lys é campista de alma, blogueira e tem filosofias muito bacanas quando o assunto é criança. Há muitos anos o MaCamp Já conta com suas avaliações e comentários (Nome antigo de Lys Figueiredo) que por sinal já estão quase todos atualizados na nova versão do guia. Precisamos de muitos campistas de alma por aqui, principalmente os barraquistas que ainda sao poucos no forum, apesar de ser a esmagadora maioria no campismo….. e com orgulho me incluo neste time. Abraços a todos e espero que possam se conhecer neste VQQ la nos carvalhos. Blog dela, pra quem nao conhece: https://campingcomcrianca.wordpress.com/

    #57306
    Junior ABC
    Participante

    Oi Lys, seja bem vinda ao fórum, está meio sumida das redes sociais! Pessoal tive o prazer de acampar com a Lyz na páscoa do ano passado e ela proporcionou junto com outros amigos uma excelente acampada para minha filha! até a próxima Lys abs

    #57307
    lys.figueredo
    Participante

    Muito obrigada pelo carinho e consideração Marcos. Super beijo para você e sua linda família ! Uma hora conseguimos nos encontrar… Lys[hr] Grande Júnior ! Essa acampada com atividades antroposóficas para a criançada deu trabalho viu ? Mas valeu super a pena ! Saudades de todos vocês. Sumi por puro excesso de trabalho. Ano passado foi punk. Estava coordenando a formação de professores aqui no meu departamento e fiquei responsável pela organização da virada científica da USP. Foi pura exaustão. Isso além das atividades normais de professora e orientados de pós… foi um inferno astral. Nem consegui acampar. Esse ano vai ser diferente ;) Tem que ser mais leve… se não não faz sentido. Manda um beijo para a Amanda e para a Mel doce e cremosa.

    #57370
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal, é com grande pesar que informo não poder ir ao VQQ de carnaval em São Lourenço, esta se faz em função da fase final de obra, mas não faltará oportunidade de conhecer o pessoal, afinal este ano temos vários feriados, abrs a todos.

    #57374
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que pena Ricardo!! Esta difícil conseguirmos sincronizar um encontro….kkk Então segue abaixo a lista atualizada… tirei o Ricardo e coloquei a Lys que vai de barraca!!! 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (a confirmar); 3 – Lys Figueredo e família – barraca; 4 – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; 5 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 6 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 8 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. .

    #57430
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá pessoal, Chamada final!! Quem vai para São Lourenço? Recebi a triste notícia que o Davi infelizmente não conseguirá viajar no carnaval por problemas de saúde com seu pai. Estima melhoras!! O meu pai também não conseguirá ir pois vendeu sua Pajero TR4 e o outro carro não será entregue a tempo!! Falta confirmação do Omar e do Rodrigo… 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Lys Figueredo e família – barraca; 3 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 4 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 5 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 6 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. . Vamos nos falando via MP para combinar os detalhes da viagem..

    #57435
    Junior ABC
    Participante

    Rodrigo Ribeiro deu uma sumida, espero que esteja bem e que esteja pronto para o carnaval! abs

    #57444
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, troquei e-mail com o Rodrigo e ele ainda esta tentando participar, embora com alguns contratempos pessoais! Quanto ao Omar, resolveu mudar de destino, estará para os lados de Paraty! Portanto: Falta confirmação do Omar e do Rodrigo… 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Lys Figueredo e família – barraca; 3 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 4 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 5 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. .

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: