Publicidade:

Reforma KG-330

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 57 do total)
  • Autor
    Posts
  • #48387
    Capt.A330
    Participante

    Odair, meu irmão, muito obrigado pelo convite, me sinto tentado…o problema é que como te contei via fone, estou tratando com meu antigo patrão, para voltar a voar o avião dEle, e então, meu tempo, já não mais é o mesmo…:( De todos modos, muito agradecido, e vou curtir tua viajem à distancia, esperando ver tuas fotos e curtir tuas narrativas da expedição. Grande abraço para Wig e você!

    #48703
    ALTBLACK
    Participante

    Galera será que vale a pena investir nesse Guincho Manual ?

    #48704

    Com certeza sim… custa barato pra caramba (paguei uns 70,00) e servirá como uma ótima ferramenta para eventualidades….

    #48733
    Andre T Barros
    Participante

    Oi Marcos, em anexo algumas fotos da minha geladeira. Fiz o que você falou em relação as resistências e testei as duas e deu certo. Fiz também a instalação 12v direto do jeep. Tem uma foto de um ventilador 12V que tenho e gostaria de saber se o ventilador na posição que está vai funcionar. Obrigado

    #48736

    Caramba.. que big ventilador…rs bom….. o que deve ser “ventilado” no sistema é exatamente o conjunto daquelas aletas da parte de cima do sistema de amônia que vemos na sua primeira foto…. ela fica exatamente atrás da base da grelha superior do trailer….. portanto, como o ar quente sobe, este ventilador deve estar ou na grelha inferior, soprando ar de fora pra dentro ou na grelha superior, exaurindo o ar de dentro pra fora…..

    #48741
    Andre T Barros
    Participante

    Marcos, se ele ficar como mostra a foto ele vai resfriar mais o sistema de amônia, pois na parte superior não dá ângulo para resfriar a parte de cima será que funciona? Este ventilador tem em uma loja perto do meu trabalho ele é 12V e funciona também no 110v e 220v com uma fonte que parece aquelas de telefone nókia paguei 50,00 ele é leve e o consumo é bem baixo 8w e tem duas velocidades. Como tem bastante dele vendendo vou comprar mais dois e este da foto usaria para refrigerar o sistema. Usei ele no Natal em São Sebastião e na bateria vai bem. Depois vou postar algumas fotos da viagem e relatar o susto que tive com pêndulo na ida e a solução do problema. Também fiz um teste para substituir o aqua kem, como não tinha comprado tive a idéia de usar o sulopan “limpa chassi” que acabou se mostrando mais eficiente que o aqua kem. Um Abraço

    #48747

    Por acaso tem chaminé? se tiver… demorou pra deixar este ventilador aí jogando vento pra dentro……. vai exaurir 100% na chaminé….. vai funcionar que é uma beleza……. chaminé é a melhor coisa que existe para geladeira a gás em trailer.

    #56649
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Pivari, fiquei muito interessado na reforma que você fez no seu trailer, poderia me mostrar como foi feito o sistema de aquecimento a gás? Obrigado e abraços.

    #56707

    Com certeza. estou mesmo em débito com este tópico. Quando chegar de viagem tentarei postar sobre isso sim.

    #57572
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Pivari, estou muito curioso para ver o fim da reforma no seu 330, continua a postagem das mudanças ai!!!! Abracos

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 57 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: