Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61862
    Davi
    Participante

    Olá, meus amigos! Vamos nos atualizar… Instalei a caixa dagua nova, fiz o cavalete de entrada de água. [attachment=6437] [attachment=6438] [attachment=6439] [attachment=6440] [attachment=6442] E comprei uma roda usada, mas perfeita. Depois de lixá-la e pintá-la, foi montada no pneu. [attachment=6443] [attachment=6444] Esse pneu estava no trailer, era o único bom que veio. Estava montado numa roda que está boa, só precisa de lixa e tinta. Após pronta a roda, ganhará um pneu novo, igual ao primeiro que comprei junto a roda nova. Assim este da foto será estepe e rodarei com um par zero km. Abraços!

    #62237
    Davi
    Participante

    Buenas, meus amigos! Após instalar e ligar o sistema de água do trailer, foi a hora do teste. Foi colocar água e ligar a bomba e a torneira do banheiro estourou… [emoji33] [attachment=6543] Após analisar várias opções, acabei optando por comprar uma torneira monocomando. [attachment=6544] [attachment=6545] Não pude usar a furação original pois a torneira encostava no alumínio da tela. Aí usei tampões cromados. Ficou bem bacana. [attachment=6546] Semana passada o trailer ficou uns dias no mecânico, refez toda a parte de freios. Substituiu os rolamentos (foi uma saga descobrir qual era o certo), substituiu os caninhos de freio, cilindros de roda, lonas, flexíveis, enfim, ficou tudo novo e o freio começou enfim a freiar! O que faz uma grande diferença no rebocar. [attachment=6547] [attachment=6548] [attachment=6549] [attachment=6550] [attachment=6551] [attachment=6552] E também troquei a rodinha da bequilha… [attachment=6553] Por enquanto é isso. Grande abraço!

    #62180
    THOMAS
    Participante

    Olá Davi tudo beleza, com qual pressão a bomba do 478 trabalha?

    #62184
    Junior ABC
    Participante

    jóia hein Davi, muito legal, tá ficando muito bom esse trailer hein!

    #62275
    Davi
    Participante
    THOMAS wrote:
    Olá Davi tudo beleza, com qual pressão a bomba do 478 trabalha?

    Grande Thomas!! Ele está com uma bomba Shurflo que não é de aplicação específica pra RVs, se não me engano é agrícola. Mas trabalha com 55psi. É 3.0GPM ou 11,3 Litros por minuto. [attachment=6555] [attachment=6556] O sistema aguenta numa boa, é que a torneira já estava ruim mesmo. Um abraço! [hr]

    Junior ABC wrote:
    jóia hein Davi, muito legal, tá ficando muito bom esse trailer hein!

    Obrigado Junior! Esperamos que fique mesmo… Hoje comecei a trocar as lanternas, colocar as novas. Já troquei metade. Abraços. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #62292
    Davi
    Participante

    Boa noite, amigos! Hoje no final da tarde finalmente instalei as novas lanternas no Brilhantão… [attachment=6558] Elas já estavam compradas já há algum tempo. Eu envernizei todas as lentes com verniz marítimo com proteção UV, para que as lentes não desbotem. Também pintei o “refletor” que vem branco e fosco (qdo vem), pintei cor alumínio e também apliquei verniz brilhante. [attachment=6557] Terminei já a noite, mas já deu pra ver que o resultado ficou show de bola. [attachment=6559] [attachment=6560] [attachment=6561] Aproveitei pra colocar todas as lâmpadas novas. Abraços, Davi Perpétuo Enviado de meu TELEX usando Tapatalk

    #62232
    Daniel Felisbino
    Participante

    Nossa agora até ET enxerga rsrsrs ficou top

    #62234
    Davi
    Participante

    Rsss. Esses refletivos vieram nele. Vão sair na pintura e calafetação. Só o para choque continuará com o refletivo. Enviado de meu Motorola StarTAC usando Tapatalk

    #62235
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show de bola Davi, fico impressionado com o seu desvelo impecável pelos detalhes, isso inspira a buscarmos a excelência. Parabéns, estamos acompanhado! Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #62289
    SERGIO NERI
    Participante

    AMIGO DAVI, estou adorando a vossa narrativa sobre a recuperação do BRILHANTE, fiquei tentado em adquirir um trailer também, mas a minha adversária só quer um MH, então …, Assim que eu tiver o numerário suficiente, com certeza nos encontraremos por ai, P A R A B É N S DAVI & BRUNA. Abraços ;):hein::anjo::D SERGIO & LUCIA

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: