Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60964
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, segue seu nome na lista, aproveitei para colocar o nome de outras pessoas que sei que estão se preparando para ir, e remover outros que sei que não mais poderão comparecer… 1 – Rodrigo e família – KC330 + Ferrari 1.0; 2 – Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 3 – Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 4 – Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 5 – Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 6 – André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 7 – Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 8 – Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 9- Elizeu e Léa-RJ KC-330 TR4 10 – Humberto Brandão e esposa – MotorHome Engesa 4×4 11 – Fabio e esposa – Apolo Trailer + Hilux; 12 – André (Transtrailer) e esposa – Turiscar Brilhante + XTerra; 13 – Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; 14 – Marcus Gorisch, Patricia e Guilherme – Turiscar Brilhante + Tiguam; 15 – Família G – F250 + Diamante; 16 – Ranieri e família – Turiscar Eldorado + Hilux SW4;

    #61206
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ta chegando… não vejo a hora… irei na quinta-feira, dia 16/07 para Campos…

    #61227
    Alessandro e Familia
    Participante

    olá pessoal boa noite a todos, estamos aqui para nos apresentar a vocês com todo prazer desde já somos uma família muito feliz e abençoada !! meu nome é ALESSANDRO sou empresario tenho 35 anos sou muito bem casado com a HÉLEN também empresaria de 33 anos temos um herdeiro lindo de 12 anos moramos em ANTONINA PR . acabamos de adquirir um trailer kc 380 ano 87 lindo todo original inclusive quero agradecer o meu mais novo amigo JANDIR DE TERESOPÓLIS os seus videos nos ajudou direto e indiretamente na compra do nosso primeiro trailer e também ele sugeriu o macamp como referencia para compartilhar bons momentos e tirar duvidas sobre o campismo adorei a ideia de CAMPOS DO JORDÃO pois não conhecemos ainda mas o nosso trailer ainda não esteja pronto pois neste momento ele esta na SÓ TRAILERS em CURITIBA para uma revisão geral como o mesmo é todo original estamos deixando com autonomia caso a gente queira parar em um lugar deserto paradisíaco vamos poder curtir o mesmo nem que seja por um dia rss… pelo fato de sermos empresários não temos datas ou férias exatas mas queremos um dia participar o mais breve o possível de um encontro com todos vocês isto é claro se nos convidarmos que DEUS abençoe a todos !!!

    #61228
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Alessandro e Helen, sejam muito bem vindos!! Que pena que você não conseguirá ir para Campos, mas não faltarão oportunidades. Você já esta convidado para todos os outros acampamentos. Convido-o a abrir um novo tópico para contar sua história, do seu trailer e as fotos……kkkkk

    #61238
    rafael mafra
    Participante

    Parabéns pela compra e iniciativa de encarar em família novas aventuras com seu trailer.[emoji122] [emoji122] [emoji122] Está em boas mãos com o Celso e o Junior na só trailer. A questão do tempo para os passeios é realmente complicado, mais o trailer diferente de outros “luxos” que muitas vezes nos prendem mais na empresa pois exigem investimentos maiores, com ele pronto na garagem nós aproveitamos todas as oportunidades para levar o bicho para dar uma volta e passar bons momentos com a esposa e filhos.[emoji1] Também comprei meu trailer a pouco tempo e tenho empresa. A alguns meses seria loucura pois não temos tempo para aproveitar o equipamento, mais entre as escolhas que fizemos acredito que o campismo foi a mais certa pois é feito em família e proporciona momentos que valem a pena. Mais o segredo mesmo precisamos pegar com o Ronald que não tem patrão e nos inspira com tantas viagens…[emoji6] Um abraço poste fotos do trailer. Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #61241
    SERGIO NERI
    Participante

    BELEZA, temos mais 3 novos AMIGOS, ALEXANDRO & HELEN e o pequeno herdeiro, sejam bem vindos aqui no FÓRUM e sejam muito felizes com o KC 380 e muito, muito boas acampadas. SERGIO & LUCIA

    #61256
    Ronald Ataulo
    Participante

    Churrasco de confraternização Amigos, eu gostaria de sugerir realizarmos o churrasco de confraternização no sábado, dia 18, na hora do almoço. Aproveitamos o período da manhã no camping para o pessoal se conhecer melhor e preparamos todos juntos uma churrascada em grupo. Acho melhor no almoço que no final do dia por conta do frio. No ano passado o frio durante a noite atrapalhou um pouco o entrosamento da turma que rapidamente foi procurar abrigo dentro de seus equipamentos. Na hora vemos a quantidade de pessoas presentes, arrecadamos o R$ e vamos até o mercado que fica próximo ao camping comprar os itens necessários.

    #61257
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Para nossa família está perfeito, pois a noite costuma fazer muito frio e as crianças que mais sofrem…

    #61259
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, é muito importante todos verem esta programação para que possam se programar para os passeios com a família externos ao camping. Será uma super festa de confraternização!!!!!!!!!!!!!

    #61262
    romulorms
    Participante

    Caro Ronald! Achamos a ideia do churrasco como o almoço de sábado excelente!!! Deveremos chegar na quarta-feira. Estamos ansiosos para conhecê-lo e ao grupo. Até lá!!!

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: