Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61275
    Ronald Ataulo
    Participante
    romulorms wrote:
    Caro Ronald! Achamos a ideia do churrasco como o almoço de sábado excelente!!! Deveremos chegar na quarta-feira. Estamos ansiosos para conhecê-lo e ao grupo. Até lá!!!

    Legal Romulo, vamos aproveitar muito este churrasco para promover a integração este os participantes. Será uma honra conhece-lo… Chegarei na quinta-feira até a hora do almoço..

    #61277

    Olá Pessoal! Sou novo no fórum, mas já estou buscando ajuda em outros tópicos. rsrsrs Eu, minha esposa ( Bía) e nosso pequeno herdeiro o Nícolas, acabamos de adquirir um KC 330, e estamos ansiosos para tomarmos o mundo, mas como sou empresário, não tenho muito tempo livre, e por este motivo resolvemos comprar um trailer, para aproveitarmos o tempo que temos juntos. Gostaria muito de ir neste MARAVILHOSO encontro com vocês, mas ainda estou efetuando reparos no nosso KC330, e não ficará pronto a tempo. Aqui em nossa região, não existe empresas especializadas em reparos em traileres, desta forma eu mesmo que estou tendo que repara-lo, no pouco tempo que disponho. Lhes desejo uma ÓTIMA, MARAVILHOSA, DIVERTIDA, EXTROVERTIDA, ANIMADA,…. Confraternização em campos.

    #61284
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    alessandro e família wrote:
    olá pessoal boa noite a todos, estamos aqui para nos apresentar a vocês com todo prazer desde já somos uma família muito feliz e abençoada !! meu nome é ALESSANDRO sou empresario tenho 35 anos sou muito bem casado com a HÉLEN também empresaria de 33 anos temos um herdeiro lindo de 12 anos moramos em ANTONINA PR . acabamos de adquirir um trailer kc 380 ano 87 lindo todo original inclusive quero agradecer o meu mais novo amigo JANDIR DE TERESOPÓLIS os seus videos nos ajudou direto e indiretamente na compra do nosso primeiro trailer e também ele sugeriu o macamp como referencia para compartilhar bons momentos e tirar duvidas sobre o campismo adorei a ideia de CAMPOS DO JORDÃO pois não conhecemos ainda mas o nosso trailer ainda não esteja pronto pois neste momento ele esta na SÓ TRAILERS em CURITIBA para uma revisão geral como o mesmo é todo original estamos deixando com autonomia caso a gente queira parar em um lugar deserto paradisíaco vamos poder curtir o mesmo nem que seja por um dia rss… pelo fato de sermos empresários não temos datas ou férias exatas mas queremos um dia participar o mais breve o possível de um encontro com todos vocês isto é claro se nos convidarmos que DEUS abençoe a todos !!!

    Alessandro, uma pena que vc e sua família não poderão aparecer em Campos do Jordão. Mas tenho certeza que não faltará oportunidade para que vc conheça o pessoal todo. E muito obrigado pelo comentário, que me deixa extremamente feliz, por saber que os vídeos que estou postando no YouTube [size=small](que tenho consciência estarem ainda muito ruins)[/size] estão alcançando o que eu pretendia, que é divulgar esse estilo de lazer, ou melhor, estilo de vida, que todos nós aqui amamos, e com isso fomentá-lo naturalmente. Eu sempre achei que bastaria mostrar como é o campismo [size=small](e é o que tenho tentado fazer com os vídeos)[/size] para que conseguíssemos derrubar os preconceitos sobre ele. Quanto a indicação do MaCamp, sempre faço isso, desde o meu primeiro vídeo postado. Também faço questão de divulgar outros sites, assim como campings, fabricantes, e até outros canais do YouTube, e vídeos que acho bons… E apesar de alguns acharem que ganho alguma vantagem financeira com isso, afirmo categoricamente que não ganho [size=small](sei que por causa dos vídeos, e por acharem que tenho ganhos financeiros, ou porque quero aparecer, tem gente até que me boicota, e por incrível que pareça, inclusive aqui no MaCamp, por exemplo não respondendo posts meus ou então de maneira pior, trocando mensagens no Whatsupp ou por e-mail sobre mim, sabotando o que falo aqui publicamente, mas…)[/size] Nenhum vídeo meu foi postado porque ganhei algum ($$$$$$). Nunca sequer ganhei desconto em qualquer camping ou vantagem de algum fabricante, de onde fiz e postei vídeo, nem pedi ou solicitei. Faço meus vídeos [size=x-large]APENAS[/size], e única e exclusivamente, para divulgar o campismo e assim, como creio [size=small](acredito realmente que o campismo é uma ótima opção de lazer e de vida)[/size], naturalmente fomentá-lo. Se o cara ao menos assistisse os vídeos perceberia isso. Basta ter um nível de inteligência mediana, ou melhor, não precisa nem ser mediano, pode ser básico. Mas só porque eu posto vídeos no YouTube [size=small](que é um dos maiores meios de comunicação e divulgação hoje disponíveis)[/size] e tenho um canal lá, já torce o nariz. Mas, bola prá frente… Querem saber o que ganho: a satisfação de acreditar que estou fazendo alguma coisa, mesmo que seja pouquinho, que somado a iniciativa de várias outras pessoas [size=small](como o Pivari e vários outros foristas daqui, blogueiros, YouTubers, etc…)[/size], vai fazer com que o campismo no Brasil não acabe, e talvez até evolua positivamente, e com isso eu consiga aproveitar muito ainda este estilo de vida que amo… [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zIDe2Bb7FOg[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #61290
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir , seus vídeos são MARAVILHOSOS, e por favor, pode considera-los de ótima qualidade pois atendem todos os objetivos da comunicação. Você é um cara nota 1000….

    #61297
    leandrovaranda
    Participante
    Jandir de Teresópolis wrote:
    [size=small](sei que por causa dos vídeos, e por acharem que tenho ganhos financeiros, ou porque quero aparecer, tem gente até que me boicota, e por incrível que pareça, inclusive aqui no MaCamp, por exemplo não respondendo posts meus ou então de maneira pior, trocando mensagens no Whatsapp ou por e-mail sobre mim, sabotando o que falo aqui publicamente, mas…)[/size]

    Para quem acha que youtube dá dinheiro, eu estou com um vídeo com mais de 11 mil visualizações, e só ganhei $3,50 ;para eu sacar algum dinheiro tenho que ganhar pelo menos $100,00 . Então sei do que o Jandir está falando, só os canais muito grandes que conseguem ter alguma vantagem com youtube, os outros fazem vídeos por diversão mesmo, como um hobby. Jandir, a única coisa que notei que pode melhorar em seus vídeos é tentar virar mais devagar a câmera, nos vídeos da feira senti um pouco zonzo com algumas viradas rápidas que fez. Mas isso é coisa simples que eu também já errei muito em meus vídeos feitos em câmera VHS.

    Jandir de Teresópolis wrote:
    [size=small]tem gente até que me boicota, e por incrível que pareça, inclusive aqui no MaCamp, por exemplo não respondendo posts meus ou então de maneira pior, trocando mensagens no Whatsapp ou por e-mail sobre mim, sabotando o que falo aqui publicamente, mas…)[/size]

    Eu nem sabia que tinha grupo de whatsapp e e-mail, as vezes também sinto que alguns ignoram meus posts, mas continuo frequentando o fórum, pois gosto das idéias que sempre aparecem aqui (e me estimulam a pesquisar mais sobre o assunto) e do campismo em geral (mesmo eu tendo praticado pouco por conta da minha esposa). Não desanima, continua fazendo seus vídeos para os que gostam.

    #61299
    Pelagio
    Participante

    Pessoal, por questões familiares também declinaremos do encontro, bom passeio a todos.

    #61302
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que pena Pelagio, sentiremos a sua falta e da Beth. Estamos combinando de se encontrar na quinta-feira, dia 16, por volta das R$ 09:30 horas no Posto Frango Assado da Carvalho Pinto para subir em comboio até Campos. Quem for neste período pode agregar ao time….. vão pensar que o circo ta chegando em Campos…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #61320
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pô Pelagio, ficamos tristes pela ausência!! espero que se resolva suas questões… Esta chegando em galera!!!!!! Bora pro comboio do circo?? abraços

    #61321
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, e vamos agitar o pessoal para o churrasco do sábado!! Temos que deixar todos avisados para programarem suas agendas….

    #61343

    Boa noite galerinha macamp!!! Lamentamos não participar deste vqq de inverno, o chefe da família vai ter que trabalhar. Estamos muito ansiosos para conhecer os novos integrantes do grupo, mas não faltará oportunidades.

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: