Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61348
    Anônimo
    Inativo

    Jandir, seus vídeos são muito interessantes e esclarecedores, pois alem de filmar vc explica em detalhes e de maneira simples, nos dando preciosas informações sobre o caminho que se deve fazer para chegar até o camping e todo o seu interior. Estou aguardando o próximo vídeo sobre o CCB da serrinha. um grande abraço.

    #61368
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ta chegando a hora!! Como eu irei amanhã, quinta-feira dia 16/07, faltam menos de 24 horas… Estou na maior expectativa…

    #61397

    Meus país já estão lá para me representar. O Bugiganga TB já instalado. Desejamos um sucesso pró vqq de inverno em nosso reduto favorito , que passará o primeiro mês de julho sem a gente em 20 anos.

    #61398
    Davi
    Participante

    Preparativos pra viagem amanhã: [attachment=6218] [attachment=6221] Até amanhã no Frango Assado da Carvalho Pinto! E pra quem já está no camping, até a chegada!! Boa viagem a todos!

    #61411

    Aos Amigos que estao indo a Campos do Jordao Desejo uma boa viagem e excelente estadia, da proxima estarei junto. Abcs a todos.

    #61413
    Capt.A330
    Participante
    Davi Perpétuo wrote:
    Preparativos pra viagem amanhã: Até amanhã no Frango Assado da Carvalho Pinto! E pra quem já está no camping, até a chegada!! Boa viagem a todos!

    Engraçado…parece que o 478 encolheu na foto…vai ver que molhou ao lavar…:D:D:desconfiado::D Boa Acampada para todos! Dardo.

    #61439

    Como agência de notícias, mesmo não estando lá o MaCamp já manda fotos do evento. abb93b7e548c726c51fab079b4fe0ad3.jpg 0ebd25f9a9f03debc1e2d853ae25317d.jpg e0427b9333e30422dcf8b4bc7e899ce9.jpg 1b013fb51e6e92f8793274a256c4038f.jpg

    #61443
    Andre Americana
    Participante

    Esta ficando movimentado… Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #61450
    Paulo Rocha
    Participante

    Rapaz… E eu aqui, só chupando o dedo… Que vontade de estar ai com vocês! Bom encontro! E tirem muitas fotos pra mostrar pra gente!

    #60760
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Pretendia sair hoje no final da tarde, início da noite [size=small](depois do trabalho)[/size], pernoitar em algum posto da Dutra e lá pelas 4:00h sair em direção a Campos do Jordão, onde acreditava que chegaria antes das 7:00h. Mas, no início da semana, peguei uma gripe muito forte, que me deu uma derrubada. Hoje amanheci quase curado [size=small](acreditando que todos o planos poderiam se concretizar)[/size], mas a mulher começou com a mesma gripe, e está péssima. Por isso, infelizmente, não poderei ir. Estou realmente muito triste, mas… Como disse o Paulo, vou ficar chupando o dedo e torcendo para que todos aproveitem bastante, o que tenho certeza não vai ser muito difícil, tendo em vista a cidade e principalmente à turma do MaCamp presente… [video=youtube]http://youtu.be/DTROrbG41bM[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: