Publicidade:

VQQ – PICINGUABA – FERIADO 20/11/14

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45706
    Pelagio
    Participante

    Galera, vou lançar sugestão de camping para o futuro evento ainda sem data marcada. https://macamp.com.br/?p=104 É um camping que não aceita trailers, portanto o uso da barraca é obrigatório. No meu caso como vou de kombi, estou liberado dessa restrição. Acampamos lá em março, é muita natureza, não tem nem luz elétrica. Mas tem uma boa cozinha com fogão à disposição. Estou planejando acampar lá no feriado de zumbi (20/11/14). Quem quiser ir tem que agendar previamente com o proprietário para ficar autorizado a entrar no parque estadual.

    #55077
    raul neto
    Participante

    Olá Pelagio; nessa eu acho que dá para ir, sei que vc mora no Rio, como eu e notei que vc gosta de viagens curtas, tipo bate e volta. Onde fica o camping?[hr] Pelagio desculpe, só vi o link depois que postei a pergunta.

    #55078
    Pelagio
    Participante

    O camping fica em Picinguaba (Ubatuba). Pela BR 101 saindo do Rio, após a fronteira com SP no km 11. Entrada pela portaria do Parque Estadual. O dono do camping passa a placa do carro aos guardas, só entram os que estiverem na lista. Fomos lá em fevereiro de 2014, é alucinante.

    #55079
    raul neto
    Participante

    OK! vamos amadurecer a ideía, quem mais se habilita? Para paulista da capital e interior e cariocas em geral fica no meio do caminho.

    #55099
    Pelagio
    Participante

    Achei duas fotos do local.[attachment=4334][attachment=4335]

    #55104

    caraca Pelagio. Este seria meu voto. Apóio…. fantástico

    #55105

    so nao sei quanto à data… mas o local é otimo

    #55109
    Pelagio
    Participante

    O local é único, dentro do parque Estadual. Convém levar comida e bebida, não tem nada por perto. Quanto a data é feriado e lá não tem multidão, é a maior paz.

    #55110
    raul neto
    Participante

    olá, acabei de enviar um e-mail solicitando maiores informações para o camping caracol. li no site deles, que só aceitam grupos, o carro paga diária de estacionamento para ficar ao lado da barraca e a reserva é feita mediante sinal de 50%, depositado antecipado em conta do camping. Pelagio, vc que já esteve lá, isso procede?

    #55111

    quando estive lá não era assim nao… mas foi em 2007

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: