Publicidade:

VQQ – PICINGUABA – FERIADO 20/11/14

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55112
    Pelagio
    Participante

    No início deste ano pagamos 30,00 diária/pessoa no camping apenas. Estão misturadas informações da pousada e do camping.

    #55113
    raul neto
    Participante

    vamos aguardar a resposta do camping.

    #55132
    fflorim
    Participante

    Para um feriado prolongado é interessante, apesar que eu estou uns 600km distante, mesmo sendo interior de SP.

    #55134
    Pelagio
    Participante

    Você pode chegar lá na sexta ou sábado, só tem que confirmar a placa do carro com o dono do camping.

    #55135
    fflorim
    Participante

    Mas vai ter mesmo VQQ? senão eu vou mandar um e-mail para o camping pedindo para conhecer, daí tiro umas fotos, pego informações e compartilho as impressões aqui.

    #55139
    Pelagio
    Participante

    Como assim, você pode ir antes lá ?

    #55141
    fflorim
    Participante

    erro meu, estava com o outro camping de ubatuba aberto e confundi os tópicos … Não… esse aqui é o de Ubatuba, falei de passar aqui para conferir como está o local. O de Aguas de Lindoia fica mais de 300km de ubatuba (onde devo estar passando na data), então fica bem fora da rota.

    #55142
    Pelagio
    Participante

    Não sei se vai ter VQQ, de concreto tem o feriado do Zumbi dia 20, estou querendo ir independente de VQQ.

    #55144
    fflorim
    Participante

    Editei a resposta anterior, ainda assim muita coisa na cabeça, acabo me confundindo. Esclarecendo: O VQQ de lindóia está um pouco fora da minha rota, ainda vou estudar se vou. Esse camping de Ubatuba, eu vou passar perto dele, poderia entrar e ver como está hoje e colocar aqui fotos e impressões.

    #55149
    raul neto
    Participante

    seria uma boa, pois as informações estão muito confusas. se não ti criar nenhum problema? aguardamos fotos e impressões.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: