Publicidade:

VQQ – PICINGUABA – FERIADO 20/11/14

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55153
    fflorim
    Participante

    Estou estudando uma possibilidade que apareceu de eu ir até o Rio apenas de kombi e depois pra Natal de avião, ainda assim pretendo passar um tempo em Ubatuba, esse camping pode ser uma boa. De qualquer jeito, ir lá conhecer seria um passeio bem prazeiroso

    #55240
    Pelagio
    Participante

    O que vocês acham de mudar para o camping PRUMIRIM, parece bem mais estruturado, aceita trailers e está num lugar alucinante também: https://macamp.com.br/?p=53

    #55246
    raul neto
    Participante

    Ué? Mudaram o titulo do tópico? Xiiiiiiiiiiiiiii!Mudaram o local também? Pô o divertido era que ia ser uma camping quase selvagem. O meu voto é continuar no Camping Caracol. Vamos mudar esse cardápio de vez em quando! Abaixo aos campings estruturado! PS.: Já sou voto vencido aqui em casa.

    #55254
    Pelagio
    Participante

    O problema foi a baixa aderência, os barraquistas ficaram escondidos. Mas o bom do campismo é a falta de compromisso, tudo pode mudar.

    #55256
    raul neto
    Participante

    É isso ai, Pelagio!

    #55258

    Pelagio….. Não é pelo camping… por sinal….. no Caracol eu tenho vontade de ir…. o Prumirim já nem tanto….. é que esta fase do ano não é das melhores para nós acamparmos muito…….

    #55458
    Pelagio
    Participante

    Se não chover vamos mesmo para Picinguaba.

    #55459
    raul neto
    Participante

    Pelagio, Picinguaba fica aonde?[hr] Pelagio, vi no guia, é o camping de Ubatuba da primeira opção do VQQ-Camping Caracol, na divisa de RJ-SPm certo?

    #55460
    Pelagio
    Participante

    Certo, camping Caracol.

    #55523
    Pelagio
    Participante

    INFORMAÇÕES DO CAMPING Para o feriado não estamos fazendo pacote, mas o Camping estará aberto de quinta a domingo, 2014. Para fazer reserva é preciso enviar: nome do responsável pela reserva, número de pessoas, data e hora provável de chegada e a placa do carro. ATENÇÃO: as placas dos carros precisam ser enviadas por e-mail com, no prazo mínimo, de dois dias de antecedência ou não temos como deixar, na guarita da entrada da Praia da Fazenda, a autorização de acesso até o Camping. Não estamos trabalhando com a lanchonete do Camping Caracol. Assim não temos bebidas, lanches ou refeições. Veja valores e como fazer reserva: 2014 DIÁRIA 2014: 30,00/PESSOA. PERÍODO DE 24HS CONTADAS A PARTIR DO MOMENTO QUE O CAMPISTA CHEGA AO CAMPING. HORAS A MAIS QUE O CAMPISTA FICAR NO CAMPING E QUE NÃO COMPLETA UMA DIÁRIA SERÁ TARIFADO 3,00/PESSOA/HORA. TRABALHAMOS COM, NO MÍNIMO, DUAS DIÁRIAS. Diária de veículo R$ 3,00/veículo/dia CRIANÇA O Camping Caracol não tem estrutura para receber crianças pequenas, menores de 5 anos. Nossas instalações são limitadas e não trazem conforto adequado para receber os pequenos. Não temos energia elétrica; os chuveiros, apesar de serem aquecidos a gás, muitas vezes não funcionam adequadamente em função das limitações impostas pela localização do camping que fica dentro de uma unidade de preservação. Crianças até 7 anos: meia diária. Para reservar enviar nome completo, número de pessoas, data e horário provável de chegada e placa do carro. Importante: a placa do carro precisa ser enviada com, pelo menos, 48hs de antecedência! Obrigado, Mayr&Eliane[hr] Esse camping está parecendo aquele programa do Discovery, só falta ficar pelado para viver o “LARGADOS & PELADOS”, pelo menos já posso encenar o PELAGIO LARGADO. kkkkkkkkk [attachment=4451]

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: