VQQ – PICINGUABA – FERIADO 20/11/14
- Este tópico contém 30 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Pelagio.
-
AutorPosts
-
22 de outubro de 2014 às 17:23 #55153fflorimParticipante
Estou estudando uma possibilidade que apareceu de eu ir até o Rio apenas de kombi e depois pra Natal de avião, ainda assim pretendo passar um tempo em Ubatuba, esse camping pode ser uma boa. De qualquer jeito, ir lá conhecer seria um passeio bem prazeiroso
24 de outubro de 2014 às 17:22 #55240PelagioParticipanteO que vocês acham de mudar para o camping PRUMIRIM, parece bem mais estruturado, aceita trailers e está num lugar alucinante também: https://macamp.com.br/?p=53
24 de outubro de 2014 às 19:53 #55246raul netoParticipanteUé? Mudaram o titulo do tópico? Xiiiiiiiiiiiiiii!Mudaram o local também? Pô o divertido era que ia ser uma camping quase selvagem. O meu voto é continuar no Camping Caracol. Vamos mudar esse cardápio de vez em quando! Abaixo aos campings estruturado! PS.: Já sou voto vencido aqui em casa.
24 de outubro de 2014 às 21:52 #55254PelagioParticipanteO problema foi a baixa aderência, os barraquistas ficaram escondidos. Mas o bom do campismo é a falta de compromisso, tudo pode mudar.
24 de outubro de 2014 às 22:27 #55256raul netoParticipanteÉ isso ai, Pelagio!
24 de outubro de 2014 às 23:06 #55258Marcos PivariMestrePelagio….. Não é pelo camping… por sinal….. no Caracol eu tenho vontade de ir…. o Prumirim já nem tanto….. é que esta fase do ano não é das melhores para nós acamparmos muito…….
3 de novembro de 2014 às 21:03 #55458PelagioParticipanteSe não chover vamos mesmo para Picinguaba.
3 de novembro de 2014 às 22:39 #55459raul netoParticipantePelagio, Picinguaba fica aonde?[hr] Pelagio, vi no guia, é o camping de Ubatuba da primeira opção do VQQ-Camping Caracol, na divisa de RJ-SPm certo?
3 de novembro de 2014 às 23:17 #55460PelagioParticipanteCerto, camping Caracol.
5 de novembro de 2014 às 16:29 #55523PelagioParticipanteINFORMAÇÕES DO CAMPING Para o feriado não estamos fazendo pacote, mas o Camping estará aberto de quinta a domingo, 2014. Para fazer reserva é preciso enviar: nome do responsável pela reserva, número de pessoas, data e hora provável de chegada e a placa do carro. ATENÇÃO: as placas dos carros precisam ser enviadas por e-mail com, no prazo mínimo, de dois dias de antecedência ou não temos como deixar, na guarita da entrada da Praia da Fazenda, a autorização de acesso até o Camping. Não estamos trabalhando com a lanchonete do Camping Caracol. Assim não temos bebidas, lanches ou refeições. Veja valores e como fazer reserva: 2014 DIÁRIA 2014: 30,00/PESSOA. PERÍODO DE 24HS CONTADAS A PARTIR DO MOMENTO QUE O CAMPISTA CHEGA AO CAMPING. HORAS A MAIS QUE O CAMPISTA FICAR NO CAMPING E QUE NÃO COMPLETA UMA DIÁRIA SERÁ TARIFADO 3,00/PESSOA/HORA. TRABALHAMOS COM, NO MÍNIMO, DUAS DIÁRIAS. Diária de veículo R$ 3,00/veículo/dia CRIANÇA O Camping Caracol não tem estrutura para receber crianças pequenas, menores de 5 anos. Nossas instalações são limitadas e não trazem conforto adequado para receber os pequenos. Não temos energia elétrica; os chuveiros, apesar de serem aquecidos a gás, muitas vezes não funcionam adequadamente em função das limitações impostas pela localização do camping que fica dentro de uma unidade de preservação. Crianças até 7 anos: meia diária. Para reservar enviar nome completo, número de pessoas, data e horário provável de chegada e placa do carro. Importante: a placa do carro precisa ser enviada com, pelo menos, 48hs de antecedência! Obrigado, Mayr&Eliane[hr] Esse camping está parecendo aquele programa do Discovery, só falta ficar pelado para viver o “LARGADOS & PELADOS”, pelo menos já posso encenar o PELAGIO LARGADO. kkkkkkkkk [attachment=4451]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.