Publicidade:

Portuga

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Acamps Ilhabela – AGO16 #92444
    Portuga
    Participante

    Nossa Alexandre, que fotos maravilhosas… Agora sim, ficou completo o seu post, pois sua prosa requintada merece ser acompanhada por imagens de alta qualidade!
    Gostei demais, e para vereador já teria o meu voto… Se eu fosse brasileiro claro, pois portuga não vota aqui! kkkkkk

    em resposta a: Acamps Ilhabela – AGO16 #92404
    Portuga
    Participante

    Bela viagem amigo Alexandre. Estou de planos para acampar nesses 2 locais: Ilhabela e Paraty nas minhas próximas férias. Espero ter mais sorte com o clima! Em compensação vc deu sorte com esse festival camaronês… Fiquei com água na boca!
    Boas fotos, pena o formato tão pequeno… Ficamos com vontade de fazer zoom, mas não funciona. Kkkkkk
    Aquele abraço do Portuga e continuação de boas acampadas!

    em resposta a: Acamps Tiradentes – MAI16 #92084
    Portuga
    Participante

    Mais uma excelente viagem. Se me mostrassem essas fotos dizendo que era Portugal, eu era capaz de acreditar! Muito bonito e bem preservado. E o seu relato nos faz viajar até lá.
    Estou tentando adicionar você no facebook. Lhe enviei uma mensagem, por favor dê uma olhada nas mensagens filtradas. Abraço!

    em resposta a: Acamps Porto Seguro – FEV06 / FEV07 #92082
    Portuga
    Participante

    Boa tarde amigo Alexandre!
    Que bela acampada. Esses campings parecem ser muito bem estruturados. E a região incrivelmente bela.
    Estou planejando umas férias para o início do próximo ano. Acho que finalmente irei ter o prazer de acampar por esse Brasil afora.
    Grande abraço do portuga!

    em resposta a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15 #66045
    Portuga
    Participante

    Ah Alexandre, se eu tivesse registos de tantas viagens e acampadas que fiz no século passado… Mas o mundo ainda não era digital, pelo que essas aventuras só sobrevivem na memória! Tenho andado meio que preso na rotina, mas sonhando em ainda este ano poder dar início às minhas acampadas brasileiras… Essas sim, serão bem documentadas e partilhadas aqui no fórum. Um grande abraço!

    em resposta a: Acamps Canela, Garopaba e Bombinhas – DEZ15 #66027
    Portuga
    Participante

    Grande Alexandre, aqui o portuga andou um pouco afastado do fórum, mas regressei para me deliciar com esse seu relato. Que espectáculo! Eu e minha esposa ficamos aqui babando com tantas fotos bacanas de lugares maravilhosos (só foi pena não estarem maiores). O seu relato é um deleite, o seu texto é bem agradável de ler. Muito bom o mapa dos gastos, uma grande ajuda para todos nós. Realmente o sul do Brasil é outro mundo que cada vez estou mais ansioso por conhecer. Minha cunhada foi morar para RS e estamos nos programando para um dia ir lá visitar e conhecer essa mini-europa! Vejo que continua fã das Crocs… Somos poucos, mas bons! Kkkkkk. Aquele abraço!

    em resposta a: Inglaterra – Agosto 2005 #64671
    Portuga
    Participante
    Dr. Green wrote:
    Show de viagem! Vou explorar esse Interrail, valeu pela dica!!

    Obrigado! Com certeza esse Interrail vai valer a pena, basta vc saber falar um inglês básico e ter espírito de aventura. Vai conhecer muita coisa e arrumar muitos amigos lá na Europa. Qualquer coisa em que eu lhe possa ajudar, disponha! Abraços.

    em resposta a: Paraíba do Sul / Petrópolis-RJ #64492
    Portuga
    Participante

    Parabéns Júnior! Achei esses locais bem interessantes e fiquei com vontade de visitar também. Você faz muito bem em aproveitar o seu tempo para viajar com a família, principalmente visitando locais de interesse histórico e cultural. É bem verdade que as rodovias e muitos motoristas brasileiros nos desencorajam a viajar de carro, é uma roleta russa… Mas realmente não devemos desanimar, porque dirigindo de forma responsável, as vantagens acabam superando os riscos. Nada como passar de carro para conhecer uma região… De avião não tem nada a ver mesmo. Abraço.

    em resposta a: Férias Portugal e Espanha Julho 2009 #64487
    Portuga
    Participante

    Obrigado amigos. No próximo ano espero estar colocando fotos da minha primeira acampada no Brasil! Abraços.

    em resposta a: Inglaterra – Agosto 2005 #64404
    Portuga
    Participante

    Amigos, fico feliz por terem gostado! “Humilhar”? kkkkkkk… Na Europa isto é turismo de pobre… Acho que não gastei nem uns 500 euros. Felizmente lá existe estrutura para viajar de forma económica. Mas o pessoal daqui também pode usufruir, o mais caro é a passagem para a Europa, chegando lá o mochilão é bem em conta. Existe por exemplo o InterRail (que infelizmente nunca tive oportunidade de fazer) em que o mochileiro pode conhecer toda a Europa por um valor bem em conta. Exemplo: 30 países desde 192 euros. http://www.interrail.eu/ Abraços!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: