Publicidade:

Camping Indo Brasil Afora

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #57151

    Ótimo Ronald, porque ficamos com muita vontade de ir, mas depois dessa de ter que trabalhar, vamos ter que adaptar… Obrigado!!

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #57149

    Amigos, não conheço o camping e já estou escalado pra trabalhar no sábado e domingo de carnaval, afff. Tô tentando trocar. Se conseguir, chegarei na manhã de domingo, vocês sabem se o camping fica lotado? Minha dúvida é ir e não conseguir lugar, estar muito cheio, viagem de 4 horas…

    em resposta a: Serra da Canastra – Capitólio #57148

    Olá amigos, na região de Capitólio tem muitas cachoeiras, natureza. Tenho como referência a Cachoeira do Lobo e a Pousado do Rio Turvo, que funcionam como campings. O grande problema é que uma das maiores atrações que é a represa de Furnas, não tem água… Isso mesmo, há um bom tempo que estamos querendo ir, mas estamos esperando e até agora nada de chuvas pra encher… Vocês precisam ter o cuidado de entrar em contato com antecedência, porque muitos lugares, pousadas foram fechadas devido à estiagem, por isso, hoje não sei como está a situação dos campings. Abraços!!

    em resposta a: Boas Vindas!! #56196
    fflorim wrote:
    Bem vindos

    Obrigada!!

    em resposta a: Boas Vindas!! #56193
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Legal, sejam muito bem vindos!! obs. Excelente Blog, Parabéns Abraços

    Olá Rodrigo! Obrigada pela visita em nosso blog![hr]

    Junior ABC wrote:
    Olá Amigos, sou Junior da Família Pé na Estrada, já trocamos algumas figurinhas em outras oportunidades. Sejam bem vindos aqui no Fórum, será um enorme prazer ! abs

    Ei Junior, já trocamos sim algumas figurinhas. Adoramos seu blog e estão entre os nossos favoritos!![hr]

    Pelagio wrote:
    Muito prazer casal, minha cunhada também é de Divinópolis, seu nome é Kátia filha da Dona Gladys.

    Entre em contato quando visitar Divinópolis!! Abraçoss!!

    em resposta a: camping em lagoa quente – caldas novas – goias #56066

    Pessoal, no Lagoa Parque realmente não tem choro. Fomos em julho, é o preço deles e não se discute. Mas garanto que vale cada centavo pago. A infraestrutura do parque é excelente, tudo muito limpo e bonito. O atendimento nem se fala. Sem contar na segurança da área de camping e um salva-vidas pra cada piscina (são várias, não contei, mas acredito que umas 6). Posto de atendimento em casos de doenças mais simples. Uso completo do parque, sem restrição e o que mais gostei foi a piscina à noite só para o camping. Meia noite, um frio intenso e nós na piscina!! Ficamos 5 dias, terça a sábado. O clube só foi ter um certo movimento a partir de quinta, porque o movimento maior é no sábado e domingo. Então deu pra aproveitar bastante os brinquedos porque não tinha fila, piscina cheia… E concordo quando o Alexandre mencionou do desconto progressivo. No nosso caso, rodamos 600km, então tem que ser uns 5 dias pra valer a pena o tempo de estrada. Nosso retorno já está garantido antes mesmo de sairmos de lá em julho, rsrs. E em julho/15, se Deus quiser, estaremos lá novamente. Acho super interessante a ideia de reunir uma turma!! Vamos pensar nessa ideia?? Eu já tô na lista!!

    em resposta a: Novo no grupo ! #56148

    Oi Daniel, seja bem vindo! A troca de experiências é muito importante, aqui encontrei o lugar perfeito para esse mundo campista!!

    em resposta a: Boas Vindas!! #56143

    Obrigada Dr. Green! Já estamos nos sentindo em casa, em família!!

    em resposta a: Boas Vindas!! #56139

    Obrigada pela recepção, Ronald. Como você disse, as pessoas realmente são muito legais. Estamos muito felizes!!

    em resposta a: camping em lagoa quente – caldas novas – goias #56107

    Olá! Fomos para o Lagoa Quente em julho deste ano, alta temporada e estava a R$ 40,00 a diária. Gostamos muito!! http://www.indobrasilafora.blogspot.com.br/2014/07/caldas-novas.html

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: