Davi
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
1 de setembro de 2015 às 22:57 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #62642DaviParticipante
Pois é amigos. Situação muito chata. Nunca aconteceu nada do tipo, inclusive deixei o Caravava mais de 1 ano lá. Mas fazer o que… Agora é correr atrás do prejuízo. Infelizmente aqui pro nosso lado não dá mais pra morar em casa fora de condomínio, senão seria minha opção com certeza. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk [hr]
Edintruder wrote:Já tive problemas em condomínios no passado. Hoje fico bem longe de apartamentos. Nada como morar numa casa com muros altos, isolado de vizinhos e olhos invejosos. A minha casa eu fiz questão de fechar a frente toda.Edin, me permite uma pergunta off tópico? Sei que você entende bastante de camionetes diesel, teve uma ranger 2.5 hs… Tenho uma também, XLT 4×4 caçamba 7 pés 1998, uma jóia de pickup. Meu pai tem s10 também 98 4×4 HS 2.5, e uma época atrás meu pai pediu pra fechar um pouco a bomba por causa de fumaça, mas ela ficou muito lenta, agora que ele vai puxar trailer com ela, quis abrir outra vez. Hoje voltou ela ao normal e abriu mais 1/2 volta, e deu 3 voltas na westgate, aumentando um pouco a pressão da turbina. Assim ela ficou mais esperta e sem fumaça em regime normal. Somente em rotação baixa, antes de entrar a turbina, quando aperta um pouco o pé dá uma leve fumaçada. Minha dúvida é a seguinte: sempre vejo pessoal abrindo bomba, mas mexer na westgate tbm, fiquei meio com o pé atrás. É isso mesmo? Acha que ele fez certo? É prejudicial andar desta forma? Te pergunto porque me lembro no fórum 4×4 que sua ranger era “envenenada”! Agradeço! Davi.
1 de setembro de 2015 às 03:18 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #62628DaviParticipanteRonald Ataulo wrote:Davi, você é um artista, inspirou-me a comprar meu primeiro brilhante e tenho certeza que com estas postagens incentivará muitos outros caravanistas.Caríssimo Ronald! Fico muito lisonjeado de ter esse mérito, de ter servido de inspiração a comprar seu primeiro trailer! É a prova de que todo nosso esforço em divulgar nossa paixão pelo campismo vale a pena e poderá de alguma forma ser útil!
RODRIGO MOURÃO MEDEIROS wrote:David, parabéns! Esse modelo especificamente é mosca branca hein …. Como o Jandir mencionou lá atrás mais um “resgatado” pro time. MourãoRealmente esse trailer deve ter uma história interessante. Quem sabe um dia venhamos a conhecê-la! O importante é que ele seja ainda cenário de muitas novas histórias. [hr] E vamos aproveitar pra mostrar, agora algo não muito bom, muito menos agradável. Nosso trailer foi vítima de vandalismo e tentativa de arrombamento dentro de nosso condomínio. E teve alguns danos… [attachment=6700] [attachment=6701] [attachment=6702] [attachment=6703] [attachment=6704] Agora estamos correndo atrás de acertar toda a parte burocrática junto ao condomínio. Mas isso não impediu que as melhorias continuassem, e isso será mostrado nos próximos posts… Abraços, Davi.
DaviParticipanteAndo com a publicação do DOU impressa plastificada dentro do trailer. Até hoje nunca precisei mostrar pra nenhum policial. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
DaviParticipanteRODRIGO MOURÃO MEDEIROS wrote:Parabéns Matheus. Me arrependo de colocar o aquecedor de passagem no Imperial. Devia ter recuperado o original, de boiler, como você fez. Tem um pessoal do sul que tem as peças deste aquecedor, como o termostato por exemplo, se você quiser te passo o contato. Abraço MourãoMourão, posso perguntar porque se arrependeu de trocar o boiler pelo aquecedor de passagem? Quais as desvantagens? Tinha boiler no meu Caravana, sempre achei bom. Agora comprei um Brilhante e já veio com aquecedor de passagem, mas nunca usei ainda, farei a primeira viagem agora no feriado… Abraços, Davi.
DaviParticipanteMatheus, muito bacana! Parabéns! Para complementar as informações dessas lentes, setas dianteiras de Brasília 78 a 82, a marca ACRILUX faz essas peças em acrílico. Quem quiser correr atrás vale a pena, pois não fica opaca, como as plásticas. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
19 de agosto de 2015 às 11:41 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #62364DaviParticipanteRodrigo Ribeiro wrote:Show de bola Davi, fico impressionado com o seu desvelo impecável pelos detalhes, isso inspira a buscarmos a excelência. Parabéns, estamos acompanhado! Abraços Enviado de meu XT1032 usando TapatalkOooo, Rodrigo! Que nada! Tá cheio de colegas aqui fazendo serviços mais caprichados que os meus… atualmente tenho muito pouco tempo para mexer no trailer, e com isso vou precisar mandar fazer algumas coisas, e as vezes acabo também me dedicando menos quanto gostaria… mas fico feliz de servir de incentivador de alguma forma! [emoji3] Abraço!
SERGIO NERI wrote:AMIGO DAVI, estou adorando a vossa narrativa sobre a recuperação do BRILHANTE, fiquei tentado em adquirir um trailer também, mas a minha adversária só quer um MH, então …, Assim que eu tiver o numerário suficiente, com certeza nos encontraremos por ai, P A R A B É N S DAVI & BRUNA. Abraços :hein::anjo: SERGIO & LUCIAMuito obrigado, Sérgio e Lúcia! Gosto muito de mexer no trailer e mostrar que muitas coisas são simples de fazer. Boa sorte na empreitada para adquirir seu equipamento, seja trailer ou MH, ou qualquer outro, com certeza vocês serão muito felizes com ele. Com certeza nos encontraremos por aí! Grande abraço! Davi e Bruna.
Capt.A330 wrote:Buenas Davi, está ficando a cada dia melhor…agora, de noite, posso enxergar ele desde Curitiba…:desconfiado::D:D:D Abraços eu caro! Dardo.Caríssimo amigo Dardo! Muito obrigado pelo incentivo e ajuda, que não tem sido pouca. Quando vires toda essa luminosidade aí de Curitiba, pisque o farol e dê uma buzinada que retribuirei! Kkkk…. [emoji16] Abração!
DaviParticipanteMatheus, as lanças não eram soldadas no chassi? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
DaviParticipanteGrande Matheus! Meus parabéns pela compra! Está muito bonito e tenho certeza que sob seus cuidados este trailer será mais um a ficar como novo! No que pudermos ajudar, estamos à disposição! Grande abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
16 de agosto de 2015 às 04:10 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #62234DaviParticipanteRsss. Esses refletivos vieram nele. Vão sair na pintura e calafetação. Só o para choque continuará com o refletivo. Enviado de meu Motorola StarTAC usando Tapatalk
DaviParticipanteBeleza Rodrigão! Tá ficando “no capricho” ! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
-
AutorPosts