Davi
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DaviParticipante
Testando foto. [hr] Fiz errado. Tentando outra vez. [hr] Aeeeeeeee
DaviParticipanteTestando
DaviParticipanteMas aí era importada, né? Não essas comuns que começaram com o Maxion S4T Plus e depois o MWM Sprint 6cil…
DaviParticipantePolini, não sei qual era a sua Silverado, ou se houve algum erro de documentação da sua, mas nenhuma Silverado aqui do Brasil (eram todas CS) precisavam de Cat. C da CNH. Aliás foi uma pena não ter Silverado Cabine Dupla original, nem 4×4. As únicas que se enquadram em Cat. C são a F250 Cabine Dupla 4×4 (em se tratando das XL, XLT Já ouvi que a 4×2 ainda não chega a 3.500kg, só a 4×4. Nas Super Duty parece que mudou o esquema) e a Dodge Ram Cabine dupla (não manjo dos modelos). Na real todas essas camionetes levam mais de 1000kg de carga, mas vinham com essa restrição justamente pra não ultrapassar o peso limite da CNH B.
19 de fevereiro de 2015 às 23:14 em resposta a: VQQ no CCB da Serrinha do Alambari – De 29/01 à 01/02/2015 #57606DaviParticipantePoço das Esmeraldas [attachment=5027] Surfista urbano… [attachment=5028] [attachment=5029] [attachment=5030] [attachment=5031][hr] [attachment=5032] [attachment=5033] [attachment=5034] [attachment=5035] [attachment=5036]
19 de fevereiro de 2015 às 23:08 em resposta a: VQQ no CCB da Serrinha do Alambari – De 29/01 à 01/02/2015 #57603DaviParticipanteBuenas, meus amigos! Antes tarde do que nunca! Cá estamos pra postar um pouquinho, algumas fotos, do nosso maravilhoso VQQ na Serrinha do Alambari. Foi muito bom, realmente quem não pôde ir perdeu e fez falta.
DaviParticipanteParabéns aos amigos pelos respectivos trailers. Cleber, confesso que olhando as fotos externas do trailer eu logo pensei “saiu caro”. Mas vendo as fotos internas dá pra ver que é só um trailer que ficou “sem dono” por alguns anos. Creio que a primeira coisa que você deve fazer é dar uma boa lavada nesse trailer, com lavadora mas sem muita pressão. Tirar todo esse limbo, pra só aí ter realmente noção do que será necessário reformar. Todo o trailer é de alumínio por fora, isopor e madeira estrutural no meio e por dentro madeira de 3mm fazendo as paredes. Onde teve infiltração vc terá que abrir, ver se não afetou as madeiras estruturais, corrigir e substituir o compensado interno. Depois pintar ou aplicar papel de parede etc. O importante é calafetar o trailer inteiro, todos os perfis de emenda de chapa. Massa de calafetar sob os perfis e sikaflex 221 na junção do peril com a chapa de alumínio. Se vc quiser ir postando fotos, pessoal vai te ajudando passo a passo.
DaviParticipante1- Ronald Ataulo, Santos – SP, Turistas Brilhante Luxo 1987 (andando) 2- Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (andando) 3- Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Mini Trailer – Teardrop 2014 (andando) 4- Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (reformando) 5- Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (andando) 6-
16 de dezembro de 2014 às 11:40 em resposta a: Entrevista Para Jornal de Edição Especial de Campismo da Fethesp #56237DaviParticipanteMarcão, parabéns! Não só pela entrevista, que por si só já foi uma maravilhosa oportunidade de divulgação do campismo, mas também quero parabenizar sua clareza em responder e explicar as perguntas e os temas. Tudo muito bem elaborado e de simples compreensão. E que venham muitas outras mais.
DaviParticipantemacamp wrote:ae Davi….. um trailer bem parecido com o seu… deve ser da mesma época…. http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-pelotas-rio-grande-e-bage/veiculos/barcos-lanchas-e-avioes/trailer-turiscar-54070736Marcão, esse é um Eldorado Sport. Deve ter 350 a 360. Nessa época o Eldorado normal ( com janela na cozinha e banheiro) tinha 380. Alguns 390. No banheiro aparece bastante da caixa de roda, no Caravana só aparece a ponta. Mas falando do trailer em si parece bem em ordem. No jeito pra quem está querendo um. Esse é o mesmo modelo testado com o dodge pela 4 rodas em 1975.
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