Publicidade:

Familia Silva

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #90293
    Familia Silva
    Participante

    Dardo escreveu: “Cuidei muito de NÃO seguir a placa que indica Bariloche pela Ruta 152, e sim, seguimos pela direita, pela Ruta 143 https://goo.gl/maps/huiNVkvdKxm …bem, se não conhecer este delicado detalhe, que embora leva você percorrer por volta de 23 km a mais do que percorrendo a Ruta 152, más que compensa muito, pois a 152 está em más condições de conservação já faz algum tempo, pode ser traumático…uma pena, pois ela, a Ruta 152 pasa pelo Parque Nacional Lihuel Calel http://www.parquesnacionales.gob.ar/areas-protegidas/region-patagonia/pn-lihue-calel/ , que me falaram que é muito bonito, más com essa estrada, “No way Jose”…

    Amigo Dardo cometemos esse erro em nossa viagem em 2015 e como vc relatou, traumático, teve lugares onde passamos em primeira marcha, pára não quebrar o motorhome.

    em resposta a: Local de pernoite para RVs durante as Olimpiadas de 2016 #90175
    Familia Silva
    Participante

    Turiscar Bambino montado num Iveco 49-12, 7 metros.

    em resposta a: Local de pernoite para RVs durante as Olimpiadas de 2016 #90173
    Familia Silva
    Participante

    Já comprei ingressos, devo estar recebendo em breve, mas estou quase desistindo de ir ao jogos. Claro que tendo um local definido e com alguma estrutura (água e luz) se tiver, facilitaria as coisas. Mas a considerar pela distância do Rio Centro, para onde tenho ingressos imagino que será uma “tortura” o deslocamento. A primeira opção seria o CCB, mas como não se faz reserva, provavelmente como chegarei durante os jogos, não haverá disponibilidade. Como falei imagino que será complicado, pois não conheço o Rio. O que Vcs acham ?

    em resposta a: Motorhome na Olimpíada do RJ #89956
    Familia Silva
    Participante

    Olá Carlos, tenho um motorhome Turiscar Bambino, tem 7 metros de cumprimento. Somos Eu, minha esposa e meu filho.

    em resposta a: Motorhome na Olimpíada do RJ #89954
    Familia Silva
    Participante

    Obrigado pela informações Pelágio, estava quase considerando esse camping como opção. Não consigo chegar antes no CCB, no máximo uma semana de antecedência. Caso não consiga vaga no CCB, já estou considerando ficar em Paraty ou em Petrópolis e ir para o Rio de ônibus.

    em resposta a: Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero. #89939
    Familia Silva
    Participante

    Olá, parabéns pela coragem e iniciativa. Estamos acompanhando sua empreitada. Lembre de montar uma parte dos móveis e eletrodomáticos antes de fazer o fechamento das paredes, pois isso facilita em muito na montagem. Li também sobre a separação da água servida e dos detritos, sem duvida isso é fundamental, em hipótese alguma use a mesma caixa. Já ficamos 10 dias acampados no mesmo local sem a necessidade de esvasiar o detritos, no entanto a servida enchia a cada 2 dias, somos em três no motorhome. São raros os campings que tem local para descarregar detritos, já água servida como o pessoal falou, dependendo do camping ou local pode ser largada no chão. Considere também que o trailer lhe dará liberdade para acampar em vários locais, não somente em camping. Quando tiver alguma dúvida, ou pra ter idéias, visite o pessoal da Apollo Trailer, que está ali em Campo Alegre, pertinho de Vc.

    Abraços e boa sorte.

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #89857
    Familia Silva
    Participante

    Grande Comandante, ainda não tivemos a alegria de nos conhecer pessoalmente, mas trocamos algumas informações sobre essa viagem, estou ansioso para saber se estiveram no camping que me perguntou em General Acha, espero quetenha conseguido entrar com os trailers lá. Abraços e estamos matando saudades dessas paisagens maravilhosas, e quanto a policia fomos multado nesta mesma rodovia.

    Familia Silva.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: