Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,061 até 1,070 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Reforma em trailers #54752
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Milton, em primeiro lugar seja muito bem vindo ao fórum MaCamp, aqui encontramos todo tipo de informações referente ao campismo e caravanismo. Eu particularmente desconheço lugares para reformar trailer em Brasília, até mesmo aqui em Santos-SP acabo recorrendo a ideia de levar para Novo Hamburgo-RS na empresa Sinos Trailer onde comprei o meu trailer. E poor falar em trailer, você tem um? Conte um pouco mais a respeito…

    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Maurício, O próximo acampamento será em Águas de Lindoia…. http://guiacamping.com.br/forum/thread-4955.html

    em resposta a: Participação das mulheres no campismo #54718
    Ronald Ataulo
    Participante

    Daqui a pouco eu perderei o posto aqui no note pois a Sophia já ta falando que quer postar…… lascou….kkkkk Mulherada, vamos agitar: Amanda (Júnior); Michelle (Rodrigo); Beti (Dardo); Beth (Pelágio); Carol (Tom); Sandra (Francisco); Patricia (Green); Wig (Odair); Mayumi (Thomas); Pri (Polini); Paulinha (Pivari); Bruna (Davi); Daniele (André)…. E todas as outras esposas, publiquem a opinião de vocês sobre o campismo/caravanismo….

    em resposta a: Participação das mulheres no campismo #54710
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Neiva, Você é uma pessoa especial, possui um alto astral elevadíssimo. Sem deixar de falar do Dardo e da Beti, é claro. São pessoas que nem vocês que fomentam a modalidade. Figuras que não podem deixar de comparecer nos encontros, com uma capacidade de acariciar as pessoas, de estimular, de dar carinho, de divertir, enfim… Vamos ouvir neste tópico a opinião das mulheres que participam do campismo… Parabéns as mulheres!!! “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”.

    em resposta a: (FOTOS) – VQQ – Camping Paineiras Itú/SP #54708
    Ronald Ataulo
    Participante

    Blz André, eu, meu pai e o Rodrigo até já pagamos para reservar a vaga junto! Tomara que de certo!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Mayumi, parabéns por você ter conquistado mais esta opção de vida. Sugiro inclusive as mulheres criarem um tópico com o tema sugerido “Opinião das mulheres” e que neste tópico todas possam colocar seus depoimentos. Isto com certeza estimulará uma enormidade de outras mulheres a fazerem o mesmo. Vou falar para a Sophia fazer isto!!!

    em resposta a: VQQ nos EUA #54694
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelágio…. maior friaca, né!! Eu fui para a disney em janeiro e embora frio, na Florida é suportável. Mas ao norte o frio pega!!

    em resposta a: Fotos e comentários visita a camping português #54693
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelágio, temos muitos campings sem infraestrutura, no entanto, também temos campings maravilhosos. Aqui em São Paulo o Camping Paineiras em Itú-SP, em Garopaba-SC o Lagoa Mar, entre diversos outros…

    em resposta a: Fotos e comentários visita a camping português #54688
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, achei grande semelhança com alguns campings que visitei aqui no Brasil. Percebi alguns equipamentos roda-quadrada.

    em resposta a: Diário de bordo #54609
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa ideia Pivari, vou incrementando!

Visualizando 10 posts - 1,061 até 1,070 (de 1,665 do total)