Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteJuliano, realmente estaremos lá no Paineiras neste próximo final de semana, existe um tópico aqui no fórum VQQ Paineiras. Quem sabe não nos conhecemos pessoalmente…. Eu particularmente não pesco, mas o Paineiras possui uma bela infraestrutura. Outra boa dica para você é o Camping Atibaia, tem até área para limpeza dos peixes. Veja as fotos de todos eles no meu BLOG http://boraprocamping.blogspot.com.br , tem Atibaia, Paineiras, Chapéu de Sol, Cabreuva, entre outros
Ronald Ataulo
ParticipanteJuliano, moramos muito próximos, sou de Santos-SP. A dica que deixo para você é que em Itú-Sp estão localizados os melhores campings, no entanto, om melhores são Fazenda Paineiras e Camping Chapéu de Sol. Fui recentemente no Cabreúva, é legal, mas estes dois que te falei são muito melhores. Quanto a barraca, também tenho uma Quechua T6.2, ela é fantástica!! Embora eu esteja apaixonado e curtindo muito meu trailer Turiscar, não vendo esta barraca que é muito legal!! Quanto a sua participação aqui no fórum, você tem uma grande missão que é incentivar os barraquistas a utilizarem esta ferramenta!! Use e abuse!!! risos…..
Ronald Ataulo
ParticipanteO nosso amigo Alessandro da empresa ACAMPE que participa aqui do fórum lançou estes dias um produto com uma ideia meio parecida, o camping BOX. Vale a pena fazer uma consulta!!
Ronald Ataulo
ParticipanteSeja bem vindo ao fórum!! De qual cidade você é? Você pretende voltar ao campismo de barraca ou caravanista?
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, Parabéns pelos 25 anos…. estas cidades são empolgantes de conhecer… qual seria o percurso de motorhome? Qual seria o cronograma?
ricardo holland wrote:tenho um débito com minha esposa, nas 2 últimas viagens era para ser, são Francisco, Los Angeles, e Las Vegas, convenci mudar de trajeto, mas prometi que se conseguirmos completar 50 anos de idade, somos de 1966 e 25 de casados, em 2016 vou cumprir, então se fosse para escolher, colocaria estas cidades no trajeto, pois já tive oportunidade de conhece-las em 1992, e são fantásticas.Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, muito bacana ler sua história e ainda se deliciar com estas belas fotos…. nós estamos resgatando o passado com os nossos turiscar novamente nas estradas.
Ronald Ataulo
ParticipanteVamos aproveitar que estamos na semana do dia das crianças e vamos relatar a experiência do convívio familiar no campismo e o quanto isto faz bem para as crianças. Eu na infância tive uma única experiência acampando com os meus pais, eu me recordo com muita alegria, mas por razões diversas meus pais não deram continuidade a modalidade. Na adolescência, quando iniciei meu HOBBY na modalidade turismo de aventura off-road, retomei por conta própria o campismo junto com a esposa Sophia. Hoje com dois filhos, vejo o quanto eles adoram e quanto isso faz bem para o nosso relacionamento familiar. A Sophia é uma grande incentivadora para eu investir cada vez mais nesta modalidade, enxergando com clareza os benefícios que nos trás.
10 de outubro de 2014 às 16:04 em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #54798Ronald Ataulo
ParticipanteOdair, eu conseguiria convidar um amigo para ir de barraca? Terá banheiro comunitário?
Ronald Ataulo
ParticipantePriscila, vou aproveitar para colocar novamente minha opinião aqui neste tópico. Há 11 anos atuo no mercado de turismo conduzindo grupos de 20 veículos 4×4, em média, em passeios de aventura. Como guia de grupos, sei das dificuldades de conduzir pessoas, no entanto, vejo as vantagens de estar em grupo, principalmente segurança e amizades. Por isso que sou um grande incentivador dos VQQ ou Acampamentos MaCamp, é muito bom estar entre amigos, mesmo com todas as dificuldades inerentes às pessoas. O caravanismo, acredito eu, ainda aumenta esta dificuldade por conta das particularidades de cada família, ainda mais elas estando com sua casa e seus costumes a tiracolo. Mas é muito bom, faremos muito passeios juntos e teremos muitas histórias para contar!!![hr] A as outras mulheres, quero ver as opiniões…………………….. ??????????????????
Ronald Ataulo
ParticipanteComo um marinheiro de primeira viagem no caravanismo americano, declaro que vejo com bons olhos a Flórida, ainda podendo dar um pulinho na Disney….kkkk
-
AutorPosts







