Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,041 até 1,050 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: 241 RV´s Parking #54918
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, eu utilizei um banheiro coletivo embaixo de uma caixa dágua, mas não reparei se ele não tinha chuveiro! Vou perguntar para um amigo que esta ficando lá direto..

    em resposta a: Participação das mulheres no campismo #54908
    Ronald Ataulo
    Participante

    E cadê as mulheres deste fórum??

    em resposta a: 241 RV´s Parking #54907
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigão, pode ser nossa próxima opção para passar um final de semana curtindo o trailer e pegando uma piscina….

    em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #54906
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, o meu trailer “Pipoca” possui as portas dos armários de correr, mesmo assim é mais pesado!! Mais é show!!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigos, Rodrigo e Francisco, obrigado pelo carinho, não estou fazendo nada que não esteja me sentindo feliz!! É o que importa, ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    em resposta a: (FOTOS) – VQQ – Camping Paineiras Itú/SP #54905
    Ronald Ataulo
    Participante

    Opa, eu estou confirmado!! Chegarei na sexta-feira por volta das 18:00 horas!

    em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #54880
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, já tive as seguintes referência de reboque: 1 – Turiscar Rubi (atual do Thomas); 2 – Turiscar Brilhante Luxo (meu pipoca); 3 – Turiscar Caranava (Davi Perpétuo); 4 – Apolo Trailer Young (trailer do meu pai com 3,70 metros e rodado duplo); 5 – Turiscar Diamante (trailer do Dardo, dirigido na Nissan Frontier); 6 – Turiscar Brilhante Sport/Luxo (do Omar).[hr] Legal Davi, realmente estas 5 versões devem existir pois este Brilhante é diferente do meu Luxo e também dos conhecidos Sport.

    em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #54878
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, o seu trailer é bem mais leve, me recordo que a minha Hilux, rebocando o seu trailer, parecia nem sentir. Este Brilhante do Omar é um pouco mais leve do que o meu, mas é mais pesado que o seu. O seu trailer é fantástico para rebocar!!!

    em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #54876
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, quando estacionei ele ao lado do pipoca, percebi que ele é bem mais baixo, isto deve ser um dos fatores que senti o meu carro mais leve e também o consumo no computador de bordo que com o pipoca fica em 6,5, rebocando o Brilhante do Omar fez 8,5. Para resumir, achei mais leve!! No entanto, o tamanho dele realmente é esquisito, ele não tem 4,80 (Luxo) mas também não tem 4,40 (Sport), pelo que pude perceber ao lado do pipoca, deve ter uns 4,70 metros, realmente tem box separado mas não é de fibra igual ao meu… também não possui caixa de detritos!

    em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #54848
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, tenho uma má notícia!! Embora eu tenha idealizado este VQQ e incentivado bastante os amigos, por razões de saúde em família é quase que certeza que não terei condições, junto com meu pai Helcio, de ficar longe de casa, principalmente por tanto tempo. Gostaria que os amigos André e Thomas continuassem com o projeto e incentivasse mais amigos nesta maravilhosa aventura.

    em resposta a: FDS em Cachoeiras de Macacu #54846
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelágio, eu fui ao google pesquisar onde ficava Cachoeiras de Macacu, não sabia que ficava no Rio de Janeiro. Que lugar lindo!! E você conseguiu ligar a luz e água?

Visualizando 10 posts - 1,041 até 1,050 (de 1,665 do total)