Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipantePivari, eu utilizei um banheiro coletivo embaixo de uma caixa dágua, mas não reparei se ele não tinha chuveiro! Vou perguntar para um amigo que esta ficando lá direto..
Ronald Ataulo
ParticipanteE cadê as mulheres deste fórum??
Ronald Ataulo
ParticipanteRodrigão, pode ser nossa próxima opção para passar um final de semana curtindo o trailer e pegando uma piscina….
Ronald Ataulo
ParticipanteAndré, o meu trailer “Pipoca” possui as portas dos armários de correr, mesmo assim é mais pesado!! Mais é show!!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigos, Rodrigo e Francisco, obrigado pelo carinho, não estou fazendo nada que não esteja me sentindo feliz!! É o que importa, ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronald Ataulo
ParticipanteOpa, eu estou confirmado!! Chegarei na sexta-feira por volta das 18:00 horas!
Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, já tive as seguintes referência de reboque: 1 – Turiscar Rubi (atual do Thomas); 2 – Turiscar Brilhante Luxo (meu pipoca); 3 – Turiscar Caranava (Davi Perpétuo); 4 – Apolo Trailer Young (trailer do meu pai com 3,70 metros e rodado duplo); 5 – Turiscar Diamante (trailer do Dardo, dirigido na Nissan Frontier); 6 – Turiscar Brilhante Sport/Luxo (do Omar).[hr] Legal Davi, realmente estas 5 versões devem existir pois este Brilhante é diferente do meu Luxo e também dos conhecidos Sport.
Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, o seu trailer é bem mais leve, me recordo que a minha Hilux, rebocando o seu trailer, parecia nem sentir. Este Brilhante do Omar é um pouco mais leve do que o meu, mas é mais pesado que o seu. O seu trailer é fantástico para rebocar!!!
Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, quando estacionei ele ao lado do pipoca, percebi que ele é bem mais baixo, isto deve ser um dos fatores que senti o meu carro mais leve e também o consumo no computador de bordo que com o pipoca fica em 6,5, rebocando o Brilhante do Omar fez 8,5. Para resumir, achei mais leve!! No entanto, o tamanho dele realmente é esquisito, ele não tem 4,80 (Luxo) mas também não tem 4,40 (Sport), pelo que pude perceber ao lado do pipoca, deve ter uns 4,70 metros, realmente tem box separado mas não é de fibra igual ao meu… também não possui caixa de detritos!
13 de outubro de 2014 às 23:14 em resposta a: VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015 #54848Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, tenho uma má notícia!! Embora eu tenha idealizado este VQQ e incentivado bastante os amigos, por razões de saúde em família é quase que certeza que não terei condições, junto com meu pai Helcio, de ficar longe de casa, principalmente por tanto tempo. Gostaria que os amigos André e Thomas continuassem com o projeto e incentivasse mais amigos nesta maravilhosa aventura.
Ronald Ataulo
ParticipantePelágio, eu fui ao google pesquisar onde ficava Cachoeiras de Macacu, não sabia que ficava no Rio de Janeiro. Que lugar lindo!! E você conseguiu ligar a luz e água?
-
AutorPosts







