Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipantePivari, já da para fazer uma listinha dos virtuais…..kkkkk
Ronald Ataulo
ParticipanteLeandro, torcemos que você logo compre um trailer, ou pelo menos venha no próximo VQQ de barraca….. senão, transferiremos o título de Virtual para você… Virtual Leandro…..kkkkk desculpe a bricadeira….
Ronald Ataulo
ParticipanteEu chegarei hoje por volta das 20:00 horas!!
Ronald Ataulo
ParticipanteRubem, tem um tópico aqui do fórum VQQ de final de ano, é justamente para Gramado e região que o pessoal vai. Veja lá: http://guiacamping.com.br/forum/thread-4809.html
16 de outubro de 2014 às 15:17 em resposta a: Engate Pajero TR4 – Solução para a fragilidade no reboue de trailer #54958Ronald Ataulo
ParticipanteEsta questão de colocar um reforço na ponta do engate, fixando-o com o piso do porta-malas, foi cogitado mais desencorajou furar o fundo do veículo. Acreditamos que este serviço seja o suficiente, caso ainda haja necessidade, é fácil removermos o engate e colocar mais um reforço apontando para o piso inferior do porta-malas. O mais importante é a dica para qualquer trailista que deseje carregar com a TR4, deverão efetuar modificações, senão, não aguenta!!
Ronald Ataulo
ParticipanteVai ser muito bom, heim!! O Luiz do site “O Campista” já esta por lá e postando fotos no face…. Boa diversão para todos, depois do encontro postem fotos!!
Ronald Ataulo
ParticipanteAcabei de receber um feedback do meu amigo Mario e realmente não existe banheiro para tomar banho, cada caravanista deve usar de seu equipamento.
16 de outubro de 2014 às 00:30 em resposta a: Engate Pajero TR4 – Solução para a fragilidade no reboue de trailer #54935Ronald Ataulo
ParticipantePivari e Rodrigo, o mais interessante é que meu pai faz tudo isso com muita empolgação e amor no que esta fazendo, com isso o resultado é somente um…..MARAVILHOSO!!! Parabéns pai!!!!!!!!!!!!!!!
Ronald Ataulo
ParticipanteRodrigo, já da para fazermos um comboio de Brilhantes, pelo que me lembro: Ronald – Brilhante Supor Luxo; André – Brilhante Super Luxo; Rodrigo RJ – Brilhante Luxo; Omar – Brilhante Luxo…. Quem mais???
Ronald Ataulo
ParticipanteFernando, junte-se a este bando de loucos….kkkkkk mas não corintianos…kkk
-
AutorPosts







