Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteAlexandre, ele ainda ficará mais bonito pois as lanternas traseiras não são dele. As compradas são maiores e de LED mas quando fomos buscar deu problema nas mesmas, aí foi colocado estas pequeninas. Mês que vem ele retornará na fábrica para uma revisão e aí já trocará as lanternas, aí ficará bonito. [attachment=4372]
Ronald Ataulo
ParticipanteJúnior, com toda sinceridade considero este o melhor camping visitado por mim até o momento.
Ronald Ataulo
ParticipanteSem deixar de falar dos amigos Gustavo Antonelli e Mabel que ficaram hospedados em chalé, levando a irmã e filhos hospedados em barraca. [attachment=4359] [attachment=4360][hr] Todas estas pessoas curtiram um final de semana com muito sol e muita piscina. Duas grandes confraternizações ocorreram, a primeira foi uma churrascada no jantar do sábado (19) realizada no toldo do Pipoca com direito até a música ao vivo e novamente a festa voltou a acontecer no mesmo local no almoço do domingo (20) com as sobras do churrasco do dia anterio[hr] [attachment=4361] [attachment=4362] [attachment=4363] [attachment=4364] [attachment=4365][hr] [attachment=4366] [attachment=4367] [attachment=4368][hr] Às 17:30 horas do domingo (20) saímos do camping em comboio composto pelo meu Brilhante Luxo, o Apolo Trailer do meu pai, o KC380 do Welder e o Mini Trailer do Rodrigo junto com seus amigos. [attachment=4369] [attachment=4370] [attachment=4371][hr] Infelizmente o transito da Rodovia Castelo Branco estava muito sobrecarregado e a viagem de retorno para Santos-SP que geralmente leva duas horas e meia, levou mais de seis horas, no entanto, nada atrapalhou este maravilhoso final de semana. E que venham os próximos!
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, vejam a matéria que fiz no meu BLOG http://boraprocamping.blogspot.com.br[hr] Este final de semana de 18 a 20 de outubro de 2014 teve mais de um motivo para comemorar, além de participar de um agradável acampamento com os amigos caravanistas, tive a oportunidade de reencontrar grande amigos dos tempos de faculdades, fazer novos amigos e principalmente contar com a companhia dos meus pais Helcio e Rute. [attachment=4339] [attachment=4340] [attachment=4341] [attachment=4342][hr] O local escolhido foi o Camping Paineiras na cidade de Itú-SP. Mesmo com o problema de falta de água na região, o camping não foi atingido por possuir um sistema de captação de água através de poço artesiano. Partimos de Santos na sexta-feira (18) às 17:30 horas chegando sem imprevistos e paradas no destinos às 20:00 horas, e em poucos minutos os trailers estavam prontos para uso, nivelados, com os toldos abertos e com todas as conexões de água e elétricas feitas. Fizemos um rápido lanche e fomos descansar. No sábado (19) pela manhã começamos os gratificantes encontros. O primeiro foi com os amigos Welder e família a bordo do trailer KC-380, participante do site MaCamp o qual já nos falávamos via internet mas não nos conhecíamos pessoalmente. Família fantástica!! [attachment=4343] [attachment=4344] [attachment=4345] [attachment=4346] [hr] Logo em seguida encontrei meus dois grandes amigos de faculdade que ficaram hospedados em chalé, o Heber Moretti e o André Monteiro, ambos com suas famílias. Eles foram a razão da marcação deste VQQ. Há muito tempo falávamos em se reencontrar e eu fiz o convite para irmos até o camping Paineiras. [attachment=4347] [attachment=4348][hr] Na sequencia chegou o amigo Rodrigo Ribeiro, também do site MaCamp, com seu mini trailer construído artesanalmente por ele mesmo, carinhosamente apelidado de “pastel”, trazendo consigo mais duas agradáveis famílias amigas, uma delas hospedada no chalé e outra em barraca. [attachment=4349] [attachment=4350] [attachment=4351] [attachment=4352][hr] [attachment=4353] [attachment=4354] [attachment=4355] [attachment=4356][hr] Também conhecemos o vizinho James com sua família, a bordo do MotorHome do fabricante MotorTrailer que rapidamente se enturmou com o grupo e participou de nossas confraternizações como se fossem amigos de longa data. Com certeza eles passarão a fazer parte desta família de caravanistas do MaCamp. [attachment=4357] [attachment=4358]
Ronald Ataulo
ParticipanteSeja bem vindo Thiago, pena que estou um pouco longe de você, senão o Camping do Siri seria um dos meus prediletos. Não conheço pessoalmente, mas tenho ótimas referências!
21 de outubro de 2014 às 16:19 em resposta a: Engate Pajero TR4 – Solução para a fragilidade no reboue de trailer #55093Ronald Ataulo
ParticipanteNeste final de semana (18 a 20 de outubro) fizemos a primeira viagem com a TR4 após as modificações e tudo correu muito bem, inclusive pegamos um forte vendaval que a motorização da TR4 não conseguiu levar o trailer acima de 60kms/h, mas mesmo assim, o engate se comportou muito bem.
Ronald Ataulo
ParticipanteRodrigo e amigos, eu peço desculpas pois ainda não tive tempo para baixar as fotos. Consigo trabalhar nisso em casa durante a noite. Provavelmente no final da semana conseguirei me dedicar. Mais uma vez, foi muito bom estar com vocês![hr] Ah… na volta de Itú pegamos um movimento na Castelo Branco nunca pego anteriormente. Levei 6 horas e meia de Itú até Santos-SP. A Castelo Branco estava lentíssima, velocidade máxima de 40kms/h do Km 78 até o Rodoanel. Muito cansativo!!
Ronald Ataulo
ParticipanteE o do Omar também possui esta dimensão, então descobrimos mais um tamanho do Turiscar Brilhante.
21 de outubro de 2014 às 00:40 em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #55052Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, não esqueçam que o Jairo pediu folga na TAM para poder participar deste encontro e ele se programou para o final de semana de 28 a 30 de novembro. Por mim pode ser em qualquer um, mas gostaria que o Jairo pudesse participar!
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer o carinho de todas as famílias participantes deste maravilhoso VQQ no Camping Paineiras, realizado de 17 a 19 de outubro de 2014, em especial aos amigos foristas Rodrigo Ribeiro que mais uma vez se mostrou um maravilhoso amigo, ao novo amigo Welder que ajudou tudo e todos com muita dedicação e amizade, ao James e família que conhecemos lá no camping com seu MotorHome MotorTrailer 1998 mas já parecia da família a muito tempo, aos meus queridos pais com seu trailer Apolo Young e a todas as outras famílias convidadas que com certeza foram para suas casas com a sementinha do caravanismo no coração. Ao chegar em casa de noite baixarei as fotos deste maravilhoso VQQ!!!!!!!!!
-
AutorPosts







