Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54535
    ricardo holland
    Participante

    Quando a turma é muito grande, fica difícil abordar assuntos de específicos.

    #54726
    Andre Americana
    Participante

    Estou fazendo meu roteiro e a primeira parada será em Curitiba. Pessoal dessa região, onde indicam? A idéia e chegar sábado a tarde e sair segunda cedo, assim tenho o domingo p passear.

    #54729
    Neiva Lorencet
    Participante

    Oi André. Qual é a data desse final de semana que você estará aqui em Curitiba, em quantos vocês são? Eu como passei muitos natais trabalhando, agora quero passar com minha família que mora em Cascavel, interior do Pr, então dependendo dos dias que você estará aqui, será um prazer recebê- los. Aqui tem o Camping CCB, quem vem de SP Para Curitiba fica bem a mão, mas ele está bem largado, banheiros sujos. Tem o Camping Nosol, mas fica na saída de Curitbia para Foz do Iguaçu , um tanto distante e, cobra R$ 25,00 por adulto e R$ 10,00 para crianças entre 8 a 13 anos. Não cobra pelo equipamento. Falei com o Dardo e ele se prontificou a ir amanhã olhar um outro , que fica na cidade. Abraços.

    #54737
    Andre Americana
    Participante

    O plano é chegar em Curitiba dia 20 de dezembro, essa primeira escala apenas um Motorhome, todo o ronald ja vai direto p o litoral. Obrigado pela resposta.

    #54741
    ricardo holland
    Participante

    André, não fique no CCB, os vizinhos, não são amistosos, e falta agua e luz com frequência, experimente a Só Trailers, bem localizada para quem quer passear em Curitiba[hr] O dono se chama Celso, muito gente boa

    #54848
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, tenho uma má notícia!! Embora eu tenha idealizado este VQQ e incentivado bastante os amigos, por razões de saúde em família é quase que certeza que não terei condições, junto com meu pai Helcio, de ficar longe de casa, principalmente por tanto tempo. Gostaria que os amigos André e Thomas continuassem com o projeto e incentivasse mais amigos nesta maravilhosa aventura.

    #54858
    Andre Americana
    Participante

    Olooooooco! !!!!!!!!

    #54860
    Allex W Farias
    Participante

    Entao fica a dica, quem quiser curtir Itapema, temos o terreno, fica barato pois a diaria e mais para ajuda de custo do local. fica proximo do mar e todo o comercio, tudo perto rua 256 numero 30 bairro meia praia.

    #54871
    Andre Americana
    Participante

    Bom, eu continuo confirmando minha ida para o Sul. Pelo jeito sobrou apenas eu e o Thomas. Certo Thomas?

    #54872
    THOMAS
    Participante

    Olá pessoal, sim André e Ronald a minha ida continua confirmada.

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: