Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53991
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal, após varias ligações para o Gramado camping, segue as informações: Valor de R$20,00 por pessoa, mais a luz gasta, não aceita reservas, mas a Maria, responsável, consultou o dono e este disse para ficar tranquilo que não há perigo de não haver vaga, comentei da distancia, etc., etc.

    #53997
    THOMAS
    Participante
    ricardo holland wrote:
    Ronald e se fizermos no Camping Marina, em Juquitiba, será 120km mais perto para vc, 140km de distancia de Santos, 181km para o André, 210km para mim, será que fica muito longe para o Thomas ?

    Olá pessoal, pra min não compensa esses lugares que o Ronald citou, pois ficam a cerca de 600 a 700 km da minha cidade, sou do norte do Paraná, Mandaguari para ser mais exato, Mandaguari fica a 30 km de Maringá, para eu encontrar vocês vamos ter de ver outra cidade no meio do caminho para Santa Catarina. Mas para vocês essas cidades são interessantes, se encontrem por aí e depois nos encontramos mais a frente para tomarmos uma geladaaaa..:D:D:D:D

    #54029
    Helcio
    Participante

    Vai ser muito boa esta viagem de final de ano. O sul do Brasil é uma região linda. Estou feliz por fazer novos amigos. Helcio

    #54044
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, segue abaixo o e-mail enviado ao George do Camping de Florianópolis. Ainda mais abaixo o e-mail enviado por ele com os preços: Boa noite Georgeo, Eu gostaria de deixar reservado a participação de 5 equipamentos sendo eles: 1 – Trailer Turiscar Brilhante com 4,8 metros; 2 – Trailer Turiscar Rubi com 5,8 metros; 3 – Trailer Apolo Young com 3,7 metros; 4 – Motor home com 9 metros; 5 – Motor home com 7 metros. Se for possível gostariamos de ficar em uma área juntos e preferencialmente em área com smbra de arvores, é possível? Chegaremos no dia 23/12 e sairemos dia 27/12 perfazendo 4 diárias. Aguardamos a confirmação da reserva!! Abraços, Ronald —


    Original Message —- From: recantodosantinho@hotmail.com To: “Ronald Ataulo – ConsulData” (ronald@consuldata.com.br) Date: Sun, 7 Sep 2014 00:33:17 +0300 Subject: RE: RES: Orçamento para reserva de grupo Olá Ronald, Para este período os valores serão R$ 60,00 a diária para até 3 pessoas para traillers e motorhomes médios, para grandes acima de 8,5 mts a diária fica em R$ 80,00 até 3 pessoas. Pessoa adicional R$ 20,00 a diária. Não cobramos taxa de luz adicional. Estaremos aceitando depósito da reserva a partir de novembro. Aguardo confirmação. Att., Georgeo

    #54056
    ricardo holland
    Participante

    vou encolher o meu 45cm, assim fica com 8,50 mts, rsrs

    #54075
    Andre Americana
    Participante
    ricardo holland wrote:
    vou encolher o meu 45cm, assim fica com 8,50 mts, rsrs

    Ha ha ha ha … Escapei dessa heim…. vantagens de ser pequenino!!!

    #54090
    Ronald Ataulo
    Participante

    Segue abaixo o e-mail enviado para o Camping Estaleirinho: Bom dia Romeo, Eu gostaria de deixar reservado a participação de 5 equipamentos sendo eles: 1 – Trailer Turiscar Brilhante com 4,8 metros; 2 – Trailer Turiscar Rubi com 5,8 metros; 3 – Trailer Apolo Young com 3,7 metros; 4 – Motor home com 9 metros; 5 – Motor home com 7 metros. Se for possível gostaríamos de ficar em uma área juntos, é possível? O equipamentos 1 a 3 chegarão no sábado dia 20 de dezembro, próximo das 16:00 horas, e os equipamentos 4 e 5 chegarão no dia seguinte no mesmo horário. Ficaremos todos hospedados até o dia 23/12!! Aguardamos a confirmação da reserva!! Um forte abraço, Ronald Luis Ferreira Ataulo – Diretor de Infraestrutura Director Infrastructure ConsulData – Comunicação de Dados Site: http://www.consuldata.com.br E-mail: ronald@consuldata.com.br “Evite problemas, conquiste soluções e seja parceiro ConsulData”. De: “Camping Estaleirinho” [mailto:campingestaleirinho@terra.com.br] Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2014 17:02 Para: ronald@consuldata.com.br Assunto: Re: RE: Orçamento/reserva para Dezembro (20 a 24) Olá Ronald, Claro que lembro de vocês sim, da pra fazer R$ 30,00 por pessoa a diária criança até 05 anos não paga. Qualquer duvida estaremos a disposição Att. Camping Estaleirinho Romeu

    #54516
    Andre Americana
    Participante

    Falta muito para chegar o dia?

    #54522
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal, vcs aprimoraram o roteiro do final do ano em Bertioga ? Estou ansioso pela novidades,

    #54530
    Andre Americana
    Participante

    Não deu tempo Ricardo. Foi tantos assuntos junto com comidas que não conseguimos falar sobre isso… Mas logo teremos novas oportunidades.

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: