Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53835
    Andre Americana
    Participante

    Vamos aguardar o pessoal se animar.. aposto que teremos toda a turma…

    #53855
    ricardo holland
    Participante

    Eu tenho instalado, mas para ser sincero nunca nem liguei, não sei se funciona, tão pouco como operar, vou checar qdo for buscar meu Mh na oficina.

    #53866
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, você tem instalado PX ou PY VHF? O André possui PX que não fala com os meus VHF. Tenho rádios VHF para emprestar…

    #53868
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, não faço ideia, sou leigo no assunto, não sei nem a diferença entre eles, inclusive postei em um tópico sobre eles, pois o aparelho já veio instalado no meu MH, nunca fiz curso, ou paguei qualquer tipo de taxa, o que devo fazer ?

    #53877
    Andre Americana
    Participante

    Liga o rádio, coloca no canal 5 a manda um “teste teste, alguém na escuta” ja vai saber se funciona ou não!!

    #53885
    Ronald Ataulo
    Participante

    Lista de participantes desde comboio de final de ano: 1 – Ronald e família – Trailer Brilhante Luxo + Hilux SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trauler Young + Pajero TR4; 3 – Thomas e família – Trailer Rubi + Amarok; 4 – André (Americana) – Motorhome; 5 – Ricardo e família – Motorhome. E quem mais entrará nesta agradável aventura?

    #53946
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, Vou de uma a duas vezes por ano a Gramando e Novo Hamburgo visitar clientes e não sei se vou ter esta disposição toda para voltar uma terceira vez, até mesmo porque vou em outubro pegar o meu trailer em Novo Hamburgo e voltar 2 meses depois, para mim vai ser muito dispendioso. Outro detalhe é que não tenho esta disponibilidade toda para ficar o natal e ano novo, para mim no máximo emendar o ano novo, eu teria que ficar pelo menos a uns 800km de casa. Ass. Andre

    #53971
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, você que está a mais tempo no Fórum pode indicar as cidades de cada um dos confirmados, podíamos marcar um VQQ + – no meio do caminho, assim discutiríamos detalhes da viagem, o que vcs acham ?

    #53972
    Ronald Ataulo
    Participante

    Adoraria… Eu e o meu pai (Helcio) somos de Santos. André de Americana Thomas é do interior do Paraná. O mais interessante seria fazer o VQQ em Ilha Comprida/Cananéia/Iguape

    #53974
    ricardo holland
    Participante

    Ronald e se fizermos no Camping Marina, em Juquitiba, será 120km mais perto para vc, 140km de distancia de Santos, 181km para o André, 210km para mim, será que fica muito longe para o Thomas ?

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: