Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53773
    ricardo holland
    Participante

    Ronald aumenta somente 61 km, e vc pega muito mais estradas duplicadas[hr] Ronald mais uma dúvida, os Campings Estaleirinho e Recanto confirmaram que podem fazer as reservas, e o Gramado camping ? Li em diversos sites que existem muitas rodas quadradas e será em um período de alta temporada

    #53774
    carlos tim
    Participante

    Olha que bacana a atitude do proprietário do Marina Juquitiba e a iniciativa do Pivari. Na proxima passagem pela regis vou programar uma parada no Marina e prestigiar o camping. Grande atitude. Só retornando o assunto sobre Bombinhas, o paraiso tropical nao aceita mascote nem por decreto da nossa “presidenta”. Já o Romeu no estaleirinho sempre aceitou. Abçs e uma otima viagem.

    #53775
    ricardo holland
    Participante

    Carlos as vezes acho que falta bom senso dos proprietários dos campings, minha mascote, uma maltes de 4kg e 3 anos, é meiga, silenciosa, mesmo prometendo mantê-la no interior do MH eles dizem não, ainda não consegui acampar em Ilha Bela por este motivo.[hr] Vi que o Ronald postou que ambos os campings escolhidos Estaleirinho e Recanto aceita animais, o Gramado Camping tb. aceita ?

    #53787
    carlos tim
    Participante

    Isso Ricardo. Para ilustrar isso que voce disse, estamos planejando ir no fim do ano para Punta de Leste e o camping San Rafael diz não aceitar “mascotas”. No email ponderei que é uma Schnauzer micro 6kg blabla e late só um pouquinho como todo schnauzer kkkkk resultado é que se eu deixá-la dentro do trailer eles aceitam. Bom senso deles , o meu nem tanto vai dar um trabalho kk

    #52807
    Gasdcps
    Participante

    Campings em Florianópolis, Lagoa da Conceição, etc. sendo o mais barato e maior dos campings, o do Rio Vermelho estrada para barra da lagoa, não aceitam animais.

    #53790
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Gasdcps, Qual o seu nome? De onde você é? Qual é o seu cafofo? kkkkkkkkkkkkkk Vamos conosco?

    #53811
    Andre Americana
    Participante

    Pessoal, para uma viagem desse porte e em comboio, é interessante a utilização de rádio amador (px). Quem tem, ou pretende ter até o final do ano? Abraços

    #53814
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, tanto eu quanto meu pai já possuímos instalados no carro o rádio amador base VHF. Eu ainda tenho uns 3 rádios portáteis a mais para emprestar, eles são utilizados na minha agencia de turismo 4×4. O VHF não fala com o talk about UHF!

    #53816
    Andre Americana
    Participante

    Perfeito… Então tudo encaminhado. Eu ainda não instalei meu px nesse MH, mas ja está nos planos p o próximo mês.

    #53829
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, agora é só ver aqui no fórum quem se anima de nos acompanhar nesta festa…..kkkkk

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: