Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53471
    THOMAS
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Thomas, a minha ideia é sair de SP fazendo a primeira parada em Balneário de Camboriú (Camping Estaleirinho) e de lá ir direto para Gramado (Camping Gramado) ficando o Natal. Depois sair de Gramado até Garopaba (Camping Lagoa Mar), no retorno pousar no CCB Curitiba.

    Ronald Ataulo, o roteiro é bom, em que data estás pensando em ir? O final de ano está chegando vamos amadurecer esta idéia.

    #53472
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu gostaria de desejar as boas vindas ao Ricardo que conheci no grupo do facebook Safaristas e Amigos e o convidei-o a participar aqui do fórum MaCamp. Seja bem vindo Ricardo!!!!! Minha disponibilidade de viagem é de 20/12/14 à 04/01/15. Quanto ao fato do pessoal estar de trailer não mudará a dinamica, ainda temos amigos com a KombiNet (Pelagio). Independente de qualquer coisa, eu estarei na estrada neste período. Thomas, qual sua sugestão?

    ricardo holland wrote:
    OLá Pessoal, tb. tenho vontade de ir ao sul neste período, minha disponibilidade seria de 21/12 a 09/01, contudo percebo que há muitos trailers, e tenho um motorhome, e talvez os passeios sejam diferentes, pois não puxo veículo, tenho de apoio somente uma moto pequena, além de mais ainda tenho uma mascote.
    #53473
    Pelagio
    Participante

    Bem vindo Ricardo, sempre dá para ser zéquinha ! Abraço. [attachment=3633]

    #53476
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelágio, vamos fazer um junta panela em Gramado na ceia de Natal?

    #53477
    Pelagio
    Participante

    Ronald, gostaria muitíssimo, porém a Beth não abre mão de passar as festas de Natal em casa com a família.

    #53479
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que pena Pelagio, vocês são uma ótima companhia!!!

    #53480
    Pelagio
    Participante

    Muito obrigado, é sempre bom estar com vocês também da nossa família MACAMP.

    #53483
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal o camping de Gramado é muito cheio, principalmente de rodas quadradas, e ao ligar me informaram que não fazem reservas

    #53484
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, eu fiquei hospedado nele e adorei!! Realmente tem muito roda quadrada mas tem uma área grande para os veículos em transito. Além disso sua localização é fantástica, com supermercado ao lado e de fácil transito para o centro de Gramado. Eu não conheço o camping de Canela ou outra opção. O que você sugere?

    #53502
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alguém mais sugere algo?

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: