Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53506
    Allex W Farias
    Participante

    Ronald eu sempre gostei mais do camping de Gramado, em comparacao ao de Canela. E referente ao camping lagoa mar, nessa epoca do ano e bem dificil arrumar reserva, meio que forma uma panela, campistas ja deixam reservado de um ano para o outro. Nessa epoca do ano, eles (adm do camping) chegam a ser arrogantes, casa lotada… logo apos as festas la pelo dia 8, muitos recolhem o toldo, curiosamente o atendimento muda, sao acolhedores, falam com vc pelo telefone…. e por ai vai, eu nao sei se vc ja tentou contato com o Lagoa Mar para estacionar nessa epoca do ano. Passa aqui se conseguiu reserva. ABS

    #53508
    ricardo holland
    Participante

    com 5 ou 6 equipamentos viajando junto sempre será mais difícil arrumar local, principalmente junto

    #53509
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vou ligar no LagoaMar para verificar… alguém tem outra sugestão mais tranquila para passar a festa de reveion?

    #53510
    ricardo holland
    Participante

    tinha feito um roteiro um pouco diferente, resumindo: 1ª parada no CCB de Curitiba, saída pela manhã com destino a Paranaguá pela Serra da Graciosa, pernoite em Pontal, Camping do Leste, dia seguinte visita a ilha do mel, pernoitando em Pontal novamente, saída cedo com destino a Penha ou Camboriú, após Garopaba, ou Bombas/Bombinhas, Gramado/Canela, Bento Gonsalves, Piratuba (aguas termais), Ponta Grossa, Piracicaba, 17 dias de viagem, tenho mais detalhes dos campings, locais a visitar, etc

    #53511
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, seu roteiro esta muito legal…. quais locais seriam a ceia de natal e a virada do ano novo?

    #53513
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, a principio tinha feito o roteiro a partir do dia 25/01, mas acho que o natal pode ser em Garopaba, ou Bombas/Bombinhas, em função da gde quantidade de campings, réveillon em Gramado, o Natal luz lá é de 01/12 a 31/01

    #53515
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, eu havia idealizado primeiro Gramado e depois Garopaba por conta da distancia de retorno. Garopaba ou qualquer balneário de Santa Catarina esta para nós quase na metade do caminho. Se passarmos o reveion em Gramado (01 de janeiro) eu teria poucos dias de retorno, mas olhando com calma, é totalmente possível retornar até o dia 04 (domingo). Para mim esta OK! Vou telefonar agora para o Camping Lagoa Mar em Garopaba para ver a disponibilidade nestas datas, mas se não tiver, quais suas outras sugestões de camping?

    #53516
    ricardo holland
    Participante

    é que tinha pensado em retornar por dentro, passando pelas Thermas de Piratuba, mas podemos mudar[hr] Ronald, vão vc a esposa os 2 filhos, e seu pai e mãe no Trailer novo deles ?

    #53517
    Ronald Ataulo
    Participante

    Isso mesmo Ricardo, vamos em dois trailers. Veja minha ideia, a metade da viagem esta vazia. 20 de dezembro (sábado) • Saída de Santos-SP sentido Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho; • Jantar em conjunto em comemoração a abertura oficial da viagem de final de ano. 21 de dezembro (domingo) • Dia livre em Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 22 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 23 de dezembro (terça-feira) • Saída de Balneário de Camboriú sentido Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 24 de dezembro (quarta-feira) • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 25 de dezembro (quinta-feira) – NATAL • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 26 de dezembro (sexta-feira) 27 de dezembro (sábado) 28 de dezembro (domingo) 29 de dezembro (segunda-feira) 30 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 31 de dezembro (quarta-feira) – REVEION • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 01 de dezembro de 2015 (quinta-feira) • Dia livre em Gramado-RS • Hospedagem no Camping Gramado. 02 de dezembro de 2015 (sexta-feira) • Saída de Gramado-RS com deslocamento até Balneário de Camboriú-SC • Hospedagem no Camping Estaleirinho 03 de dezembro de 2015 (sábado) • Saída de Balneário de Camboriú até Santos-SP (FIM) 04 de dezembro de 2015 (domingo) • Dia livre para imprevisto/descanso. Fiquem a vontade para mudar e colocar as sugestões…

    #53518
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, tenho um compromisso no sábado dia 20, posso sair no dia 21, mas não sei se consigo chegar em Camboriú em uma puxada só, são 800 km, já fiz de carro 1650km em um único dia, mas de MH, não sei se dá, o máximo que rodei foram 450km, o resto está ok[hr] Ronald chequei os kms, só está puxado Piracicaba Camboriú, podemos tirar 2 dias de Gramado, ficando 5, e aumentar em Camburiú, dai se não conseguir chegar no domingo dia 21, chego para o almoço do dia 22, o que vocês acham ? [hr] acho que 5 dias em gramado e canela suficientes: 01 Caracol, Noel, Trenzinho, fabrica de chocolate 02 parque Snow Land 03 Canela igreja de pedra, vinícola, parque 04 Itambé, Itambézinho, cambará do sul, 05 Bento Gonsalves, maria fumaça[hr] Na volta, como preciso trabalhar somente no dia 10, posso ir parando, dai vou fazer Thermas, serra da graciosa e ilha do mel

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: