Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53520
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Thomas ou outras pessoas tem alguma sugestão?[hr] 1 dia de deslocamento Santos até Balneário; 3 dias livres em Balneário de Camboriu; 1 dia de deslocamento de Balneário até Garopaba; 3 dias livre em Garopaba 1 dia de deslocamento de Garopaba até Gramado-RS; 4 dias livres em Gramado; 1 dia de deslocamento de Gramado até Balneário de Camboriú; 1 dia de deslocamento de Balneário de Camboriú até Santos. Total de 15 dias de viagem. Detalhamento: 20 de dezembro (sábado) • Saída de Santos-SP sentido Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho. 21 de dezembro (domingo) • Dia livre em Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. • Jantar em comemoração a abertura oficial da viagem de final de ano. 22 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 23 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 24 de dezembro (quarta-feira) • Saída de Balneário de Camboriú sentido Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 25 de dezembro (quinta-feira) – NATAL • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 26 de dezembro (sexta-feira) • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 27 de dezembro (sábado) • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 28 de dezembro (domingo) • Saída de Garopaba-SC sentido Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 29 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 30 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 31 de dezembro (quarta-feira) – REVEION • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 01 de dezembro de 2015 (quinta-feira) • Dia livre em Gramado-RS • Hospedagem no Camping Gramado. 02 de dezembro de 2015 (sexta-feira) • Saída de Gramado-RS com deslocamento até Balneário de Camboriú-SC • Hospedagem no Camping Estaleirinho 03 de dezembro de 2015 (sábado) • Saída de Balneário de Camboriú até Santos-SP (FIM) 04 de dezembro de 2015 (domingo) • Dia livre para imprevisto/descanso.

    #53523
    THOMAS
    Participante

    Opa, :D😀 estamos por aqui, gostei da idéia de aproveitar bem Gramado e redondezas e praia e outros lugares podemos ir também, mas no meu caso não gostaria de deixar Gramado de fora se for possível. Viajar em vários trailers, motorhomes e outros também é interessante, principalmente pela questão segurança que em nosso país é complicada.

    #53524
    ricardo holland
    Participante

    Thomas vamos manter Gramado, só tinha pedido para deslocar uns dias para dar tempo de chegar em Camburiu, Ronald acho que podemos fechar desta maneira, mas alguém quer fazer obs ?[hr] Ronald e Thomas, estou postando a minha viagem, será igual até a saída de Gramado, sendo que chegarei em camburiu um dia depois, e ao invés de seguir para Camboriú na volta, vou estender um pouco devido a minha disponibilidade: 1 dia de deslocamento Piracicaba até Balneário; 2 dias livres em Balneário de Camboriu; 1 dia de deslocamento de Balneário até Garopaba; 3 dias livre em Garopaba 1 dia de deslocamento de Garopaba até Gramado-RS; 4 dias livres em Gramado; 1 dia de deslocamento de Gramado até Thermas de Piratuba; 1 dia de deslocamento de Balneário de Camboriú até Santos. Total de dias de viagem. Detalhamento: 21 de dezembro (domingo) • Deslocamento Piracicaba Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. • Jantar em comemoração a abertura oficial da viagem de final de ano. 22 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 23 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho-SC. 24 de dezembro (quarta-feira) • Saída de Balneário de Camboriú sentido Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 25 de dezembro (quinta-feira) – NATAL • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 26 de dezembro (sexta-feira) • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 27 de dezembro (sábado) • Dia livre em Garopaba-SC; • Hospedagem no Camping Lagoa Mar; 28 de dezembro (domingo) • Saída de Garopaba-SC sentido Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 29 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 30 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 31 de dezembro (quarta-feira) – REVEION • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 01 de Janeiro de 2015 (quinta-feira) • Dia livre em Gramado-RS • Hospedagem no Camping Gramado. 02 de Janeiro de 2015 (sexta-feira) • Saída de Gramado-RS com deslocamento até Thermas de Piratuba-SC • Hospedagem no Thermas 03 de Janeiro de 2015 (sábado) • Dia livre Thermas 04 de Janeiro de 2015 (domingo) • Dia livre Thermas 05 de Janeiro de 2015 (segunda) • Saida de Piratuba com destino a Curitiba • Hospedagem no CCB de Curitiba 06 de Janeiro de 2015 (terça) • Saída de Curitiba com destino a Paria do Leste, com descida pela Serra da Graciosa • Hospedagem no Camping do Leste 07 de Janeiro de 2015 (quarta) • Visita a Ilha do mel • Hospedagem no Camping do Leste 08 de Janeiro de 2015 (quinta) • Saída da Ilha do Mel com destino da Piracicaba

    #53529
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Ricardo, o legal que os amigos podem fazer apenas parte do trajeto!! Esta ficando bonito!! Já estou vendo os preços para as reservas nos campings..

    #53556
    Andre Americana
    Participante

    Boa pessoal.. Eu também entro nessa… No meu caso, gostaria de fazer algumas escalas diferentes… Pra eu ir da minha cidade ( Americana SP) até Camboriu, fica uma puxada muito grande, tenho um bebe de 1 ano, e para não ficar cansativo, preciso fazer uma parada em Curitiba antes de continuar descendo. Tenho disponibilidade a partir do dia 20/12 até 03…04 de Janeiro.. Vamos acertando que da certo.. Abraço a todos..

    #53560
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, Ricardo e Thomas, Conversando com alguns amigos caravanistas, inclusive os amigos do grupo Safaristas e Amigos, é muito comentado que o litoral de Santa Catarina fica lotado nesta época do ano, chegando ao desconforto da “muvuca”. Se for o caso podemos desenvolver um roteiro explorando a região serrana do Rio Grande do Sul (Serras Gauchas), incluindo Gramado. Eu aguardo a confirmação por e-mail dos campings Estaleirinho em Balneário de Camboriu e Lagoa Mar em Garopaba. Aguardo a opinião dos amigos,

    #53562
    THOMAS
    Participante

    Olá, Ronald Ataúlo, realmente nessa época as praias costumam estar um inferno, minha esposa já havia me lembrado disso e como os nossos equipamentos precisam de um certo espaço para locomoção é bom analisarmos com calma como podemos evitar ou amenizar essa dificuldade. Sou do norte do Paraná, o interessante seria irmos nos encontrando pelo caminho e formarmos um comboio, vamos conversando para acertarmos os detalhes. Estou até atrasado nas mudanças e aperfeiçoamento do rubi, a patroa está dando ajeitada em algumas coisas na parte interna, cortinas, estofamento etc e eu fazendo os meus ajustes na parte hidráulica, elétrica, pintura entre outras.

    #53563
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Thomas, com certeza até dezembro o seu Rubi estará impecável. Diversas pessoas estão comentando da loucura do litoral. Acho que podemos aproveitar bastante na região serrana. Vai ser legal que já temos um número bacana de famílias interessadas e comemorar as festas com esta turma será uma experiência muito bacana. – Ronald e família; – Helcio e Rute; – Ricardo e família (Piracicaba); – Thomas e família; – André Americana e família. Parece que existem alguns amigos do grupo Safaristas e amigos que também pretendem ingressar nesta aventura. Será muito bacana!!

    #53564
    Andre Americana
    Participante

    Sera que natal em Garopaba é muvuca? Geralmente a bagunça começa dia 27..28/12… alguem ja esteve por la nesse periodo?

    #53575
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, até o presente momento os campings não me retornaram os e-mails, amanhã (segunda-feira) durante o dia voltarei a fazer contato. Eu gostaria sim de ficar em Garopaba, mas compartilho da opinião que se tiver muito lotado, é melhor buscar outros destinos.

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: