Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53600
    ricardo holland
    Participante

    Situação mais confortável nesta época nas praia, somente em Cananeia e ilha comprida, onde os poucos turistas dividem 70 km de praias, Pessoal e o camping CCB da Serrinha ?[hr] Praia é Praia, combina com diversão, cerveja gelada, bons amigos, ….. SErá que não conseguimos achar um local bacana sem muvuca ? Como comentei não importa muito o local, e sim a companhia.

    #53606
    Allex W Farias
    Participante

    Vou deixar duas dicas para vcs, em Itapema, na meia praia, existe um terreno de frente para o mar, onde muitos trailers e MH ficam estacionados no verao. tem agua e energia 220v. Tambem tem a opcao da praia de palmas no municipio de Governador Celso Ramos, camping palmas das gaivotas, camping e lindo e a praia fora de serie, agua limpa e cristalina, tem a possibilidade tb de utilizar alguns estacionamentos de frente para o mar com agua e energia, local e muito tranquilo, na epoca de fim de ano sempre o movimento aumenta. mas nada comparado aos grandes balnearios [hr] Tambem nao poderia esquecer o tranquilo camping Rio Vermelho, sombra e agua fresca, uma bela trilha ate o mar. http://campingriovermelho.wordpress.com/ Gramado nessa epoca do ano eh um otimo destino,digo no Natal, Virada do ano os melhores locais estao no litoral. Esse ano abortei meus planos de natal no RS, o retorno e complicado, media de 6 horas em interminaveis filas. Na praia de penha tem tambem o camping Flamboyant Amarelo, frente ao mar, alem de ter o parque beto carreiro, criancas e as outras criancas acima de 40 acabam curtindo muito. Eu devo ficar natal e ano novo em itapema, mantemos um terreno em 4 socios. esse ano fico quietinho no meu canto. mas estou aqui para ajudar os amigos no que for preciso.

    #53610
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, falei ao telefone com o Camping Estaleirinho em Balneário de Camboriú e o valor será de R$ 50,00 por pessoa sem pagar o equipamento. Agora o camping de Garopaba tentei ligar várias vezes ao dia e ninguém atende, mandei e-mail e ninguém respondeu!

    #53613

    Ronald…. que eu saiba o Lagoamar de Garopaba não funciona nesta época do ano….. somente no verão e feriados maiores….

    #53620
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, eu realmente tinha esta informação, no entanto, imaginei que os telefones e os e-mail fossem um contato permanente, mas não são!! Acredito que realmente teremos dificuldade com este camping em específico!

    #53621
    Allex W Farias
    Participante

    Ronald eh como comentei antes, o lagoa mar tem rei na barriga, custa colocar um celular no site e atender passando informacoes? ou ate mesmo responder um simples email? Acredito que esse camping possa ser um dos melhores do Brasil, ja passei a virada do ano hospedado eh muito bom, foi um parto para conseguir um local no estacionamento externo, completamente lotado, tentei deixar reservado para o proximo ano, deixei meu nome e nunca responderam, olha o Camping Rio Vermelho, tu vai estar em floripa, uma das melhores festas de fim de ano. valor nesse verao foi de 25 reais por pessoa.

    #53622
    Ronald Ataulo
    Participante

    Allex, acabei de encontrar no site do Lagoamar que eles somente abrirão a partir de novembro. Acho que é inteligente sairmos pela BR116 fugindo do transito do litoral e buscar as opções nas serras gauchas. Você tem alguma recomendação?

    #53623
    Allex W Farias
    Participante

    vc pode vir pela BR116 e descer por lages, pela BR 282, saindo bem dizer em floripa, cara nos ultimos anos estive na serra gaucha nessa epoca, depois do natal e meio triste, mas se for querer tranquilidade seria uma otima pedida, eu prefiro praia, cerveja, churrasco, cerveja, praia, churrasco hehehehe, sem azeitona pq faz um mal enorme…. vou dar uma dica, liga fim de semana para o lagoa mar, semana passada um amigo meu ficou la, acho que eles estao abrindo fim de semana, nao custa tentar ligar. a opcao do estaleirinho ate eh boa, so que a praia e perigosa demais, para quem tem crianca quase impossivel deixar eles na agua. se vier antes do dia 23 nao ira pegar filas, e o retorno tem que ser depois do dia 05, ideal dia de semana fugindo do transito de fim de semana, vc sobe novamente a BR282 e pega a BR116.

    #53625
    Andre Americana
    Participante

    Realmente o retorno e preocupante, precisamos encontrar alternativas. Eu ainda insisto em Natal no litoral e dapois subimos a serra… Será que não tem jeito?

    #53626
    ricardo holland
    Participante

    Acho que o André tem razão, o Natal na praia é “menos”” lotado , assim fugimos das grandes concentrações, já passei 2 réveillons em Gramado e nada desabona, muito pelo contrario, os restaurantes e pontos turísticos bem mais vazios

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: