Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53629
    Ronald Ataulo
    Participante

    A dificuldade de contato no LagoaMar esta muito grande. Quais outras sugestões? A não ser que fiquemos no Estaleirinho em Camboriú…. custa R$ 50,00 por pessoa!! Tem que reservar!!

    #53634
    ricardo holland
    Participante

    Ronald vc sabe algo sobre este outros 2 ? Falam bem deles Camping Paraíso Tropical Bombinhas SC bom pela estrutura e para curtir a região Camping Beira Rio Guarda do Embaú SC familiar, bom para longos períodos, pela estrutura, localização e programação no verão – também muito bom para crianças. [hr] Pessoal, qual a idéia ? ficar em uma praia em SC até por volta do dia 29 ou 30/12 , e quando começa chegar o pessoal saímos para a região serrana ? Deve haver muitos e bons campings entre Camboriú e Porto Belo, alguém poderia indicar ?

    #53635
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Paraíso Tropical é lindo!!!!!!!!! Já estou babando para ir lá tem bastante tempo, no entanto, o preço neste período é proibitivo, veja lá no site!! O Camping Beira Rio eu não conheço!! Concordo com o André (Amrciana) que deve ser menos cheio no natal do que no ano novo, mas os estabelecimentos dos balneários estão cobrando preços diferenciados do dia 20/12 à 02/01. Eu reforço que gostaria muito de passar ou o natal ou o ano novo em Gramado!! Aquela região é maravilhosa!!

    #53636
    ricardo holland
    Participante

    Dia 29/12 seria um bom dia para “zarpar” das praias com destino a serra, segunda feira, muitos voltaram para casa, ou estão trabalhando, e teria, pelo menos no meu caso, 7 dias inteiros de praia, que se acharem conveniente podemos dividimos em 2 locais. O que acham ?[hr] Gramado é lindo em qualquer época do ano, nunca canso de ir, mas o natal Luz, que perdura até o final de janeiro é magico, e tem ainda o SnowLand, que nunca fui[hr] em 4 ou 5 dias “conhece” tudo da região: 1º passeios aos cânions, Itambé, Itambézinho/ cambará do sul, com direito a almoço tradicional tipo com musica ao vivo, churrasco na vala, em uma fazenda centenar da região 2º/3º Canela, vinícolas, caracol, parque, chocolate, trenzinho, casa do noel, etc 4º gramado, Lagoa, Snowland, centro…… [hr] Ronald havia me comentado que seu pai levaria a mascote dele nesta viagem, talvez tenhamos os mesmos problemas que enfrento no litoral paulista, a camping 4 Ilhas me respondeu, R$45,00/diária, mas nada de animais. [hr] Uma pergunta aos campista mais experientes, há diversos campings que mencionam não receber trailers ou MHs, eles sabem do que precisamos ? Acredito que acham “que somos do outro planeta”, se chegar com minha caixa d’água cheia, tenho 5 dias de autonomia de agua, posso reter minha servida 4 dias e os meus detritos 10 dias, o problema é a eletricidade, que se houve problemas de pernilongos e muito calor se agravam devido ao fechamento parcial com as telas, e o uso de aparelhos de ar condicionados.

    #53637
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, acabei de telefonar no Camping Recanto do Santinho em Florianópilis e fui também muito bem atendido pelo proprietário Jorge. Ele faz todas as reservas de área deixando o camping organizado pela quantidade de equipamentos reservado. Disse que no Natal fica cheio, mas a lotação realmente somente ocorre depois do dia 27. Aceita animais!! http://www.campingrecantodosantinho.com.br Estou mandando um e-mail para ele me confirmar os valores, mas de antemão ele me passou o valor de R$ 80,00 a diária para até 3 pessoas! É uma opção!

    #53639
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, nesta época os valores ficam inflacionados, não vamos conseguir fugir disso, na minha programação já estava prevendo diárias MÉDIAS de casal na faixa de R$80,00, Será que se reservarmos e enviarmos sinal ele arruma um canto com sombra, quem sabe com alguma mesa daquelas e para todos juntos ?

    #53640
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, o Jorge ficou de me responder até este próximo final de semana que é quando ele definirá os preços para a temporada 20014/2015. Ele também disse que as reseservas efetivamente somente acontecerão a partir de novembro de 2014 quando aí sim eu terei que reenviar o e-mail e pagar 50%. Com este e-mail de agora ele deixa uma pré-reserva. Nós temos um amigo aqui do fórum que mora em Florianópolis e ele poderia dar sua opinião. O Pivari deve lembrar quem é!! Desculpe-me por não lembrar!

    #53642
    Allex W Farias
    Participante

    Ronald e Ricardo, estou me metendo, mas deixa dar minha opniao camping paraiso tropical e lindo lugar top, valores altos e esse verao a prefeitura ira cobrar 20 reais a diaria por automovel, digamos trailer e carro 40 reais. Camping Beira Rio equipamentos como trailer e motorhome fica em uma patio externo, sem sombra. tipo nao chegam nem a entrar no patio do camping, seria como um estacionamento. Camping do santinho existe poucas arvores, mas a localizacao e muito boa, proximo ao costao do santinho, praia top, mas entre o santinho e o rio vermelho ainda prefiro o rio vermelho, sombra para todos os lados. praia top e valores baratos 25 reais por pessoa. Ricardo em relacao a camping que nao recebe trailer e MH, isso pode ocorrer por energia eletrica fraca, nao suporta grandes equipamentos, as vezes a entrada do camping e apertada, nao tem como passar e tb arvores pequenas impossibilitam transito na parte externa. entre mais alguns motivos que podem ocorrer. Em Itapema tem um camping proximo ao mar, bem ao lado de um posto de combustivel, nao tenho o contato mas esse fim de semana devo ir no nosso terreno posso passar e pegar o contato para vcs, da uns 150 metros do mar, bastante sombra. nao tem muita frescura e bem simples.

    #53643
    ricardo holland
    Participante

    Gostei da sugestão Allex, vejam a materia. A Fatma (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina) inaugurou no último sábado, às 9h, o camping do Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis. A área reformada, conta com churrasqueiras, banheiros com chuveiros, espaço de lazer com campo de futebol, vôlei, bocha e academia ao ar livre, além de trilha para […] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/128515-camping-do-rio-vermelho-e-reaberto-pela-fatma-em-florianopolis.html.ban […] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/128515-camping-do-rio-vermelho-e-reaberto-pela-fatma-em-florianopolis.html.%5B/u%5D

    #53644
    Allex W Farias
    Participante

    Ronald moro em Tijucas, 50 km de Floripa, 15km de itapema e 26 de Balneario camboriu, conheco bem todas essas opcoes, verao passado fiquei no santinho, com Jorge e seus gatos, la que fotografei uma VW Vanagon que postei aqui no forum, ela pertence ao jorge. o unico problema e que o terreno dele nao eh plano, entao para nivelar da um pouco de trabalho, fora isso e maravilhoso. Deixa falar outra coisa, se querem fugir do transito entao bombinhas pode riscar dos planos, a cidade e um gargalo, so tem uma entrada e saida, fica uma loucura, no verao de Porto Belo ate Bombinhas vc demora 2 horas, isso sao 8 km. Ate a praia do Mariscal onde fica o camping com certeza mais de 3 horas. Digamos estando no camping se vc quiser conhecer outros locais vai ter que passar por essa fila novamente. Filas sao constante em todas as praias aqui da regiao, tanto Itapema, floripa, balneario, mas Bombinhas e demais. No que for possivel posso ajudar vcs, um local que tb comentei que seria legal, e transito sem congestionamento, seria em palmas http://campingpalmasdasgaivotas.blogspot.com.br/

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: