Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53645
    ricardo holland
    Participante

    Vou confidenciar uma coisa, comprei motorhome para não ter dor de cabeças com reservas antecipadas, programar, planejar, etc, etc, mas parece que neste pais é impossível ….[hr] Pelo jeito vou ter que me aposentar para conhecer melhor este país

    #53656
    Ronald Ataulo
    Participante

    Allex e amigos, acabei de receber a confirmação do Romeu, proprietário do Camping Estaleirinho em Balneário de Camboriu pelo valor de R$ 30,00 por pessoa + luz. Será que se ficarmos parte nele e outra parte no Recanto do Santinho não fecha a conta?? Os dois me responderam bem e nesta situação podemos adiantar as reservas!!!

    #53670
    Andre Americana
    Participante

    O Estaleirinho me parece bom… Que tal uma escala em Araranguá antes de subir p Gramado, um dia, apenas p quebrar os 700km de distancia?

    #53672
    ricardo holland
    Participante

    André a idéia era uma parada na região de Porto Belo, o Ronald esta em contato com algumas opções, assim faríamos na ida 3 paradas, outra coisa que estava pensando, temos que ponderar não somente o transito, que em viagem de ida não me incomoda muito, mas no local, pois se estivermos bem instalados, com uma turma bacana, não temos necessidade de ficar rodando[hr] Eu topo, Estaleirinho e Recanto, só uma dúvida Ronald, entrei em tantos sites, tópicos que agora estou um pouco perdido, no Recanto que foi comentado haver poucas arvores ? Algum deles pode deixar um lugar fixo reservado para pararmos juntos, e se não for pedir muito em uma “sombra” ?[hr] André se fizermos da maneira sugerida pelo Ronald, teríamos 109 km de distancia entre o Camping Estaleirinho ao Recanto, mais 586km para Gramado[hr] André vc é de Americana ? Sou de Piracicaba, se for o caso podemos descer juntos

    #53694
    Andre Americana
    Participante

    Oi Ricardo, sim sou de Americana, já conversamos via Facebook. Podemos sim, descer juntos.

    ricardo holland wrote:
    André a idéia era uma parada na região de Porto Belo, o Ronald esta em contato com algumas opções, assim faríamos na ida 3 paradas, outra coisa que estava pensando, temos que ponderar não somente o transito, que em viagem de ida não me incomoda muito, mas no local, pois se estivermos bem instalados, com uma turma bacana, não temos necessidade de ficar rodando[hr] Eu topo, Estaleirinho e Recanto, só uma dúvida Ronald, entrei em tantos sites, tópicos que agora estou um pouco perdido, no Recanto que foi comentado haver poucas arvores ? Algum deles pode deixar um lugar fixo reservado para pararmos juntos, e se não for pedir muito em uma “sombra” ?[hr] André se fizermos da maneira sugerida pelo Ronald, teríamos 109 km de distancia entre o Camping Estaleirinho ao Recanto, mais 586km para Gramado[hr] André vc é de Americana ? Sou de Piracicaba, se for o caso podemos descer juntos
    #53697
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, vejam a nova programação: 1 dia de deslocamento Santos até Balneário; 2 dias livres em Balneário de Camboriu; 1 dia de deslocamento de Balneário até Florianópolis; 3 dias livres em Florianópolis 1 dia de deslocamento de Florianópolis até Gramado-RS; 5 dias livres em Gramado; 1 dia de deslocamento de Gramado até Balneário de Camboriú; 1 dia de deslocamento de Balneário de Camboriú até Santos. Total de 15 dias de viagem. Detalhamento: 20 de dezembro (sábado) • Saída de Santos-SP sentido Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho ao valor de R$ 30,00 por pessoa + luz; • Distancia de Santos até Balneário de Camboriú – 600kms; • Distancia de Curitiba até Balneário de Camboriú – 200kms. 21 de dezembro (domingo) • Dia livre em Balneário de Camboriú-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho ao valor de R$ 30,00 por pessoa + luz; • Jantar em comemoração a abertura oficial da viagem de final de ano. 22 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Balneário de Camburiu-SC; • Hospedagem no Camping Estaleirinho ao valor de R$ 30,00 por pessoa + luz. 23 de dezembro (terça-feira) • Saída de Balneário de Camboriú-SC até Florianópolis-SC, distancia de 90 kms; • Hospedagem no Camping Recanto do Santinho ao valor de R$ 80,00 a diária para 3 pessoas. 24 de dezembro (quarta-feira) • Dia livre em Florianópolis; • Hospedagem no Camping Recanto do Santinho ao valor de R$ 80,00 a diária para 3 pessoas. 25 de dezembro (quinta-feira) – NATAL • Dia livre em Florianópolis; • Hospedagem no Camping Recanto do Santinho ao valor de R$ 80,00 a diária para 3 pessoas. 26 de dezembro (sexta-feira) • Dia livre em Florianópolis; • Hospedagem no Camping Recanto do Santinho ao valor de R$ 80,00 a diária para 3 pessoas. 27 de dezembro (sábado) • Saída de Florianópolis até Gramado-RS, distancia de 450kms; • Hospedagem no Camping Gramado. 28 de dezembro (domingo) • Dia livre em Gramado; • Hospedagem no Camping Gramado. 29 de dezembro (segunda-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 30 de dezembro (terça-feira) • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 31 de dezembro (quarta-feira) – REVEION • Dia livre em Gramado-RS; • Hospedagem no Camping Gramado. 01 de dezembro de 2015 (quinta-feira) • Dia livre em Gramado-RS • Hospedagem no Camping Gramado. 02 de dezembro de 2015 (sexta-feira) • Saída de Gramado-RS com deslocamento até Balneário de Camboriú-SC • Hospedagem no Camping Estaleirinho 03 de dezembro de 2015 (sábado) • Saída de Balneário de Camboriú até Santos-SP (FIM) 04 de dezembro de 2015 (domingo) • Dia livre para imprevisto/descanso.

    #53684
    Allex W Farias
    Participante

    espero a visita dos nobres campinstas no meu humilde terreno na cidade de itapema, para saborear uma cerveja estupidamente gelada. e nao aceito nenhum tipo de desculpa. comprei semana passada um livro com desculpas esfarrapadas. entao sei de todas possiveis kkkkkk

    #53677
    Ronald Ataulo
    Participante

    Allex, você também pode passar o dia conosco… esta mais fácil pois a turma de MH esta sem carro, você como mora por lá com certeza tem carro…. podemos marcar um churras…..kkkkk

    #53678
    ricardo holland
    Participante

    Ronald ficou muito bom, aprovado, qual o próximo passo ? A única duvida que tenho são referentes as distancias, achei no google maps valores diferentes, sempre colocando os endereços dos campings, os que não achei, latitude e longitude, ficou: Estaleirinho até Recanto, 109 km Recanto até o CCB Gramado, 586 km

    #53679
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, temos que conferir esta diferença das distancias realmente mas não vejo nenhuma das distancias apresentadas como fator impeditivo. Quanto ao próximo passo, é confirmar exatamente quem vai e efetuar as reservas nos campings….

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: