Publicidade:

VQQ – Ceia de Natal e Festa de Ano Novo 2014/2015

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 125 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53680
    ricardo holland
    Participante

    Ronald só comentei pois pesquisei para ter uma noção dos deslocamentos, alguém no fórum conhece o camping pousada Marina em Juquitiba ? Se der para pernoitar lá tenho como sair no sábado a tarde e dormir lá, assim sobra somente 550km para o dia seguinte no camping Estaleirinho, dai consigo cegar no domingo

    #53711
    Andre Americana
    Participante

    Ja me indicaram o camping pousada Marina, exatamente p eu quebrar a distancia, a informação que tenho é de facil acesso e suficiente p estadia.

    #53712

    Pessoal…. A Marina Juquitiba é um bom ponto de pernoite sim e funciona permanente. Meus pais tem o Motor Home Roda Quadrada lá….. Juquitiba é bom para parada de pernoite para quem vem do interior, pois para quem vem de São Paulo é muito pertinho. O bom dela é que está logo antes da Serra do Cafezal (exatamente antes), portanto ótimo para quem não deseja encarar a serra problemática a noite. Mais informações sobre a Marina: https://macamp.com.br/?p=227

    #53715
    ricardo holland
    Participante

    André se quiser podemos nos encontrar lá no sábado, dia 20/12, devo chegar por volta das 18:30 h, daí partimos juntos com destino a Camburiú, são mais 550km até o camping, saindo cedinho podemos chegar antes das 15:00h

    #53357

    Boas notícias aos participantes deste VQQ. Na busca de promover o “start” deste VQQ, acabo de me reunir com o Kiko, dono da Marina Juquitiba. Ficou decidido que quem for usuário ativo do fórum e estiver neste pernoite estratégico da data a ser combinada ganhará esta estada a custo ZERO. Reuniremoos aqui até dezembro uma lista dos equipamentos que será enviada à Marina para que possam gozar deste privilégio. Por isso eu sugiro aqui que este pernoite funcione como um ponto de encontro do comboio e que marque o início da viagem até o primeiro destino que vocês definirem. [attachment=3687]

    #53539
    Pelagio
    Participante

    Marcos, você é O CARA.

    #53732
    Andre Americana
    Participante

    Excelente notícia Marcos, já estava em meus planos parar ali.. agora então, parada confirmada. Abraços

    #53739
    ricardo holland
    Participante

    excelente, confirmo minha parada tb. abrs

    #53744
    Ronald Ataulo
    Participante

    Deu até vontade de desviar meu caminho só para participar do ponto de partida juntos….

    #53758
    Andre Americana
    Participante

    Ronald.. olha que boa pedida… Ponto de partida, Marina Juquitiba.

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 125 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: