Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,071 até 1,080 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Diário de bordo #54607
    Ronald Ataulo
    Participante

    Fiz o do meu pai também: http://apolotrailer.blogspot.com.br

    em resposta a: (FOTOS) – VQQ – Camping Paineiras Itú/SP #54623
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, fiz uma reserva no Paineiras para 4 equipamentos juntos. Caso mais alguém queira participar, é necessário ligar lá procurando a Patrícia e pedir para aumentar a reserva de vaga junto com a reserva do Ronald. Abraços,

    em resposta a: Morar em um trailer #54622
    Ronald Ataulo
    Participante

    Sabemos que o CCB está em decadência, agora imaginem se algum empreendedor ou um grupo deles abrem um novo camping clube, oferecendo um novo padrão de hospedagem com um bom padrão de infraestrutura, espalhado por todo Brasil e com boas ventagens aos seus associados? Para os investidores seria a possibilidade de receita recorrente, as mais saudável em qualquer empresa!

    em resposta a: VQQ nos EUA #54621
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, não tenho nem ideia de roteiro! Qualquer coisa será uma grande novidade para mim! Tenho passaporte ativo e preciso renovar o meu visto para os EUA… Mas até 2015/2016 da tempo de fazer tudo isto…. hoje em dia não esta dificil juntar milhagem no cartão de crédito para obter as passagens FREE!

    em resposta a: Morar em um trailer #54680
    Ronald Ataulo
    Participante

    Adriano, eu acredito que esta ideia como residencia fixa ainda demorará MUITO para pegar, no entanto, a substituição das casas de veraneio por caravanas, aí sim penso ser num futuro mais próximo. Posso ter um lote na praia, um na montanha em quantos lugares quiser. E ainda seguir a linha que o Ricardo falou, nem precisa do lote, quando chegamos nos campings já esta tudo pronto…

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #54654
    Ronald Ataulo
    Participante

    Adriano, pena estarmos um pouco longe para os passeios rotineiros aqui do Macamp mas nada impede de agitarmos algum que você possa participar, como por exemplo Calas Novas, no Parque do Rio Quente…. Boa sorte na sua fabricação!!

    em resposta a: reforma geral do meu brilhante turiscar #54653
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, e qual é a previsão de estar com ele rodando?

    em resposta a: VQQ nos EUA #54651
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, você pode sempre no final de ano, neste ano iremos para o Sul do Brasil, já esta tudo confirmado, então vamos nos programar para o reveion 2015/2016….. to dentro!!

    em resposta a: Morar em um trailer #54650
    Ronald Ataulo
    Participante

    O mais interessante é que esta cultura começa a ser cogitada aqui no Brasil. Até pouco tempo atrás as pessoas que imaginassem isso não tinham nem por onde começar a pesquisar, agora, além das mídias como o MaCamp, o mercado caravanista começa ampliar as ofertas pelos classificados habituais da WEB. Será que daqui uns 10 anos teremos um outro cenário do caravanismo no Brasil?

    em resposta a: Fabricando o próprio Trailer #54649
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Adriano, onde você mora? Tem um amigo aqui do fórum que esta construindo um trailer off-road e esta acostumado a fazer bastante trilhas, é o Reinaldo de Jundiaí-SP. Veja: http://guiacamping.com.br/forum/thread-4880.html Eu também adoro o off-road, sou dono da empresa Mundo Off-Road (www.mundooffroad.com.br). Seja bem vindo ao fórum!!!

Visualizando 10 posts - 1,071 até 1,080 (de 1,665 do total)