Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteFiz o do meu pai também: http://apolotrailer.blogspot.com.br
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, fiz uma reserva no Paineiras para 4 equipamentos juntos. Caso mais alguém queira participar, é necessário ligar lá procurando a Patrícia e pedir para aumentar a reserva de vaga junto com a reserva do Ronald. Abraços,
Ronald Ataulo
ParticipanteSabemos que o CCB está em decadência, agora imaginem se algum empreendedor ou um grupo deles abrem um novo camping clube, oferecendo um novo padrão de hospedagem com um bom padrão de infraestrutura, espalhado por todo Brasil e com boas ventagens aos seus associados? Para os investidores seria a possibilidade de receita recorrente, as mais saudável em qualquer empresa!
Ronald Ataulo
ParticipanteAndré, não tenho nem ideia de roteiro! Qualquer coisa será uma grande novidade para mim! Tenho passaporte ativo e preciso renovar o meu visto para os EUA… Mas até 2015/2016 da tempo de fazer tudo isto…. hoje em dia não esta dificil juntar milhagem no cartão de crédito para obter as passagens FREE!
Ronald Ataulo
ParticipanteAdriano, eu acredito que esta ideia como residencia fixa ainda demorará MUITO para pegar, no entanto, a substituição das casas de veraneio por caravanas, aí sim penso ser num futuro mais próximo. Posso ter um lote na praia, um na montanha em quantos lugares quiser. E ainda seguir a linha que o Ricardo falou, nem precisa do lote, quando chegamos nos campings já esta tudo pronto…
Ronald Ataulo
ParticipanteAdriano, pena estarmos um pouco longe para os passeios rotineiros aqui do Macamp mas nada impede de agitarmos algum que você possa participar, como por exemplo Calas Novas, no Parque do Rio Quente…. Boa sorte na sua fabricação!!
Ronald Ataulo
ParticipanteRodrigo, e qual é a previsão de estar com ele rodando?
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, você pode sempre no final de ano, neste ano iremos para o Sul do Brasil, já esta tudo confirmado, então vamos nos programar para o reveion 2015/2016….. to dentro!!
Ronald Ataulo
ParticipanteO mais interessante é que esta cultura começa a ser cogitada aqui no Brasil. Até pouco tempo atrás as pessoas que imaginassem isso não tinham nem por onde começar a pesquisar, agora, além das mídias como o MaCamp, o mercado caravanista começa ampliar as ofertas pelos classificados habituais da WEB. Será que daqui uns 10 anos teremos um outro cenário do caravanismo no Brasil?
Ronald Ataulo
ParticipanteBoa noite Adriano, onde você mora? Tem um amigo aqui do fórum que esta construindo um trailer off-road e esta acostumado a fazer bastante trilhas, é o Reinaldo de Jundiaí-SP. Veja: http://guiacamping.com.br/forum/thread-4880.html Eu também adoro o off-road, sou dono da empresa Mundo Off-Road (www.mundooffroad.com.br). Seja bem vindo ao fórum!!!
-
AutorPosts







