Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
2 de outubro de 2014 às 01:04 em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #54646
Ronald Ataulo
ParticipanteOlá Odair, Pode contar com a nossa presença: Trailer Turiscar Brilhante (Pipoca) – Ronald, Sophia, Bia e Juliano; Apolo Trailer Young (Biju) – Helcio e Rute. Aproveitando para comemorar o aniversário do pai no dia 29/11…. mamãe terá que fazer um bolo…..kkkk
Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, adorei este vídeo!! Antes de comprar o meu trailer eu ficava procurando na internet este tipo de vídeo e os poucos que encontrei me serviram de estímulo. Tenha certeza que ele contribuirá bastante para o aquecimento cada vez maior da modalidade! Parabéns!
Ronald Ataulo
ParticipanteEm minha última visita em Atibaia no Camping Atibaia Campo, eles fazer locação de chalés ou áreas para guarda de caravanas, exclusivamente para moradia. É totalmente possível, inclusive eles fazer propagando disso que representa segurança.
Ronald Ataulo
ParticipanteEu moraria facilmente no CCB Bertioga… perto de Santos, de frente ao mar, um lugar agradabilissimo!!
1 de outubro de 2014 às 13:09 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54576Ronald Ataulo
ParticipantePivari, o Jairo esta agitando o próximo acampamento em novembro e o líder nunca pode faltar….kkkk E por falar nisso, onde está o tópico do próximo?
Ronald Ataulo
ParticipanteOpa!! Ei joguei esta ideia no fórum apenas para ver a reação do povo, mas com certeza farei todo o esforço para poder participar. O unico porem é que uma viagem desta, principalmente pela idade do meu filho, vejo ser bem aproveitada lá para 2016.
Ronald Ataulo
ParticipantePivari, Tu acha que eu sou cantor, correto, palestrante, etc, etc, etc…………….kkkkkk[hr] Eu estou em contato com o Omar e darei todo suporte no que ele precisar. Acredito que em breve ele estará conosco nestas viagens maravilhosas….
Ronald Ataulo
ParticipantePARABÉNS Carlos, seja muito bem vindo ao grupo, realmente é um ambiente muito saudável onde com todo gosto envolvemos nossas famílias e conquistamos a cada passeio novos amigos. Tenho certeza que você em breve estará presente em nossos passeios!! Ah… acho que temos um amigo em comum, conheço o Abílio de Santos-SP que também trabalha no Metro de São Paulo. Mais uma vez seja bem vindo!!
1 de outubro de 2014 às 01:43 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54553Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, acabei de atualizar a historia do acampamento no blog: http://boraprocamping.blogspot.com.br Vejam como ficou!
30 de setembro de 2014 às 22:00 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54544Ronald Ataulo
ParticipanteRodrigo, sentimos MUITO a sua falta!!!
-
AutorPosts







