Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteEu e meu pai estamos dentro!!! Confirmadíssimos!!!
Ronald Ataulo
ParticipantePelagio, infelizmente estamos anos luz atrasados em tudo aqui no Brasil, seja na educação, saúde, segurança, infraestrutura e tudo mais.. Tire fotos e poste aqui para nós apreciarmos…
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, este valor de U$ 649,00 é o período de 11 dias ou é a diária? Aqui no Brasil um MH para alugar não sai por menos de R$ 700,00 a diária.
30 de setembro de 2014 às 13:36 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54532Ronald Ataulo
ParticipanteKKK Odair, a ANABOLIZADA ficou enquieta ao perceber que depois de fazer um resgate honroso tirando o MotorHome de um grande buraco, com a bola do diferencial totalmente travada no chão e puxando-o para trás, ela ficou presa atrás do MH e não conseguiu terminar sua missão levando-o novamente para frente. Mas ela me confidenciou que ficou muito satisfeita em ter feito a parte mais difícil que foi retirar o MH do atoleiro…..kkkkkkkkkk
Odair Teixeira wrote:Dureza ver a SW4 anabolizada do Ronald ser passada para trás por uma Trackerzinha. Parecia um chihuahua mostrando para um rottweiler como ser um cão de guarda.. Quando o ônibus começou a se mover, eu quis correr e cortar o cabo para evitar este constrangimento… afff…29 de setembro de 2014 às 17:28 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54518Ronald Ataulo
ParticipanteOlá Euclides, lamento realmente não poder ter conversado mais com você. Vamos agitar para que nos próximos você possa estar presente. Na hora que fui te ajudar te rebocando para trás acabei ficando prezo e não consegui de puxar para frente, ainda bem que outro amigo com seu Tracker 4×4 conseguiu tirar… Seja bem vindo!!
29 de setembro de 2014 às 14:21 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54507Ronald Ataulo
ParticipanteJandir, o tempo ficou nublado com alguns momentos de garoa, no entanto, o marmaço deixou o ambiente bem gosotoso, além disso, a animação foi total, muita gente e gente muita 10!!! A festinha do camping teve musica de boa qualidade, um ambiente muito selecionado! Green, as fotos aéreas ficaram fantásticas!! Maravilhoso!!
Jandir de Teresópolis wrote:[size=large]Ronald, ótimas fotos… Parabéns… Parece que o tempo (clima) não atrapalhou (choveu?????). Estou ansioso para ver as imagens aéreas e os relatos (e mais fotos, é claro). Abçs a todos…[/size][hr] Maurício, muito legal suas fotos de Brotas, esperamos que em breve você esteja conosco neste fantástico grupo!
Maurício wrote:Muito bacana pessoal, espero conseguir ir nos próximos. Estive em Brotas este final de semana, seguem algumas imagens.29 de setembro de 2014 às 01:26 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54498Ronald Ataulo
ParticipanteFotos gerais (encontros sobre o toldo do Impeial do Odair): [attachment=4111] [attachment=4112] [attachment=4113] [attachment=4114] [attachment=4115][hr] O fato mais curioso ficou por conta do Drone do Green que ele trouxe para fazer as imagens aéreas do camping só que esqueceu a máquina fotográfica/filmadora. Advinhem o que aconteceu, ele pediu a máquina emprestada para o Dardo que com muito dó emprestou….kkkk O desafio foi para fixar esta máquina no Drone, fizeram uma junta de engenheiros para discutir o assunto! [attachment=4116] [attachment=4117] [attachment=4118] [attachment=4119] [attachment=4120][hr] Neste momento o Drone estava fazendo belas imagens do CCB de Bertioga. Vamos ter que aguardar o Dardo chegar em casa e editar as imagens….. ansiedade!! [attachment=4121] [attachment=4122] [attachment=4123] [attachment=4124][hr] Fotos gerais: [attachment=4125] [attachment=4126] [attachment=4127] [attachment=4128] [attachment=4129]
29 de setembro de 2014 às 00:24 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54497Ronald Ataulo
ParticipanteDesculpe André… Seguem algumas fotinhos: O trailer do pai Helcio – Apolo Trailer Young [attachment=4086] [attachment=4087] [attachment=4088][hr] Tom e Carol com o Transformer: [attachment=4089] [attachment=4090] [hr] O André (Americana) com o seu MotorHome: [attachment=4091] [attachment=4092] [hr] Que achou que o Dr. Green era virtual, se enganou, vejam ele aí: [attachment=4093] [attachment=4094] [attachment=4095] [hr] Este é o KC450 do Polini: [attachment=4096] [attachment=4097][hr] Eu ainda não tinha postado fotos do meu trailer Pipoca: [attachment=4098] [attachment=4099][hr] Este é o Thomas com seu Turiscar Rubi: [attachment=4100] [attachment=4101] [attachment=4102][hr] Aqui é o KCzinho 330 do Pivari; [attachment=4103][hr] O Odair com seu Turiscar Imperial, proporcionou o palco de algumas reuniões…. também com um toldo tão grande….kkkkk: [attachment=4104] [attachment=4105] [attachment=4106] [attachment=4107][hr] Vejam o Dardito com seu Turiscar Diamante (Guanaquito): [attachment=4108] [attachment=4109] [attachment=4110]
28 de setembro de 2014 às 23:06 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54495Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, acabei de chegar em casa, o acampamento foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!! Estiveram presentes 10 equipamentos: – Pivari, Paulinha e Manu – KC330; – Ronald e família – Brilhante Luxo; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Dardo, Beth e Neiva – Turiscar Diamante; – Polini e família – KC450; – Thomas e família – Turiscar Rubi; – Tom e Carol – Transformer; – Odair e família – Turiscar Imperial; – Green e família – Barraca de teto; – André (Americana) e família – MotorHome. Em seguida postarei algumas imagens. O Thomas, Polini, Dardo e Pivari ficaram no CCB Bertioga para ir embora apenas na segunda-feira pela manhã.
26 de setembro de 2014 às 14:16 em resposta a: (FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET. #54475Ronald Ataulo
ParticipanteTo na maior ansiedade, devo chegar no CCB por volta das 16:00 horas…. Ta chegando a hora!!!
-
AutorPosts







