Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1,101 até 1,110 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Morar em um trailer #54474
    Ronald Ataulo
    Participante

    Meu conterraneo e amigo Omar, seja muito bem vindo ao fórum MaCamp. Muito legal sua intençao!! Mostra que o caravanismo volta a tomar corpo no Brasil, inclusive como opção de moradia, agregado ao lazer!! Vamos ouvir a opinião dos amigos foristas!!!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, Você, como outros queridos amigos do fórum que também não poderão participar, com certeza farão muita falta!!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Realmente Odair, o tempo não estará dos melhores, teremos bastante oportunidade de ficar embaixo dos toldos batendo papo…..risos

    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, será que esta confirmada a festinha do camping? Então realmente teremos que levar um prato de doce ou salgado….

    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, você é outro, disse que iria nem que fosse sozinho….:@ Faça um esforço!!!:D

    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, eu não sei se você percebeu, mas você esta sendo intimado a participar deste encontro… ele baterá recorde de participantes, nele você conhecerá quase que toda turma… se não for….:@:( Nem que você venha no sábado para passar o dia…. é pertinho de Piracicaba…

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54112
    Ronald Ataulo
    Participante

    Sugiro inclusive para este guia de boas práticas os seguintes temas: 1 – Conjunto em condições adequadas de manter uma velocidade média de 90 kms/h em função dos grande trechos de deslocamento rodoviário, e também com todas as revisões mecanicas realizadas para evitar contratempos durante a viagem; 2 – Elaboração de um plano de viagem detalhando as rodovias percorridas, os locais de hospedagem, as atrações a serem visitadas e tudo mais necessário para o sucesso da viagem; 3 – Horários combinados no plano de viagem devem ser cumpridos criteriosamente, caso alguem precise ou deseje realizar outros horários, o grupo permanece sua programação inicial e este alguem posteriormente se reencontra com o grupo; 4 – Obrigatório uso do GPS com mapa atualizado das regiões e endereços gravados de todos os pontos de parada; 5 – Obrigatório o uso de rádio amador para comunicação e segurança do grupo; 6 – Obrigatório o cumprimento de todas as exigencias documentacionais e estruturais necessárias para o ingresso e transito nos paises de mercosul; etc… A partir destas ideias podemos ir incrementando!

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #54419
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, será uma honra contar com seus relatos, ainda mais se eles foram tidos como “Líder” da expedição…..kkkkkkkk Estou brincando com você, este negócio de liderança é muito complicado, na verdade a palavra mais adequada é colaborador e todos os participantes devem também se envolver. Acho que já podemos começar a falar de forma mais prática realmente quem tem interesse em realizar uma viagem deste porte, o que é preciso, definir datas, começar a traçar os roteiros e principalmente escrever um manual de boas práticas, necessário em uma viagem deste porte para que as amizades não se percam.

    em resposta a: APOLO TRAILER – Solicitação de fabricação #54418
    Ronald Ataulo
    Participante

    Realmente é muito legal este complemento lateral, afinal de contas o lado externo (toldo) é o local que mais ficamos! Vou ver no meu trailer o que é possível ampliar!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Welder, iremos na sexta-feira após o almoço. Como moro pertinho, em Santos-SP, acredito chegar lá próximo às 16:00 horas.

Visualizando 10 posts - 1,101 até 1,110 (de 1,665 do total)