Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 941 até 950 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ronald Ataulo
    Participante

    E se conhecermos o Mury e Quinta da Barra? Dois dias em cada?

    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, quem mais vai neste VQQ?

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55829
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, eu gostaria de registrar o quanto intenso foi este encontro em termos de novas amizades, quantas mensagens estamos trocando com quem esteve presente. Que sirva de estímulo aos futuros estreantes nestes encontros, sejam eles oficiais do MaCamp ou mesmo os VQQ, o quanto é bacana participar!!!!!

    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio e Jandir, servirá como estimulo a já preparação de uma agenda de citytour, por exemplo: Sábado, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (viagem de ida); Domingo, dia XX de xxxxx de 2015 – City tour – Passeio no Cristo redentor e xxxxxxx; Segunda-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (praia) Terça-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Citytour – xxxxxxxxxx; Quarta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre para viagem destino a região serrana; Quinta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Sexta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Sábado, dia XX de xxxxx de 2015 – Domingo, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (viagem de retorno).

    em resposta a: Multa trailer #55806
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, tive uma curiosidade! Para atravessar São Paulo em dia de rodízio a placa do trailer (veículo rebocado) também participa ou apenas do veículo tracionador que conta?

    em resposta a: Pronto, já comprei, e agora ??? #55805
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí Gavazzi, como esta o andamento da reforma?

    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, conversei com os cariocas, incluindo o Pelágio, que estavam presentes no último VQQ do Clube dos 500 e dei a seguinte sugestão. Fazer dois VQQ´s, um emendando no outro: VQQ Recreio dos Bandeirantes – de sábado a quarta-feira; VQQ Região Serrana – de quarta-feira a domingo. Quem puder ficar a semana inteira participa dos dois VQQ´s, quem puder ir em apenas um escolhe a melhor opção. Como para mim o Rio de Janeiro é um pouco longe, eu tentarei pegar a semana inteira de folga e aproveitarei para conhecer o todo o Rio de Janeiro, tanto as atrações da cidade maravilhosa quanto a região serrana.

    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKK, Green, você tem que ir e fazer uma corrida de Drones…………………..kkkk

    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício e amigos, quem for confirmando favor copiar e colar a lista anterior: Lista atualizada Ronald, Sophia, Ana (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; Maurício e Carla – Delka 700 + Ranger CS; … .. .

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55794
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estas são algumas das imagens do drone voando… [attachment=4547] [attachment=4548] [attachment=4549] [attachment=4550] [attachment=4551][hr] Estas são algumas imagens da minha maquina registrando a preparação do Omar para colocar o drone no ar… [attachment=4552] [attachment=4553] [attachment=4554] [attachment=4555] [attachment=4556]

Visualizando 10 posts - 941 até 950 (de 1,665 do total)