Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
19 de novembro de 2014 às 17:59 em resposta a: CCB do Recreio dos Bandeirantes / Camping no Rio de Janeiro / Camping Clube do Brasil #55832
Ronald Ataulo
ParticipanteE se conhecermos o Mury e Quinta da Barra? Dois dias em cada?
19 de novembro de 2014 às 17:41 em resposta a: (Alterado para Shamballa) VQQ Bertioga – Dias 28, 29 e 30 de novembro #55830Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, quem mais vai neste VQQ?
Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, eu gostaria de registrar o quanto intenso foi este encontro em termos de novas amizades, quantas mensagens estamos trocando com quem esteve presente. Que sirva de estímulo aos futuros estreantes nestes encontros, sejam eles oficiais do MaCamp ou mesmo os VQQ, o quanto é bacana participar!!!!!
19 de novembro de 2014 às 17:36 em resposta a: CCB do Recreio dos Bandeirantes / Camping no Rio de Janeiro / Camping Clube do Brasil #55828Ronald Ataulo
ParticipantePelagio e Jandir, servirá como estimulo a já preparação de uma agenda de citytour, por exemplo: Sábado, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (viagem de ida); Domingo, dia XX de xxxxx de 2015 – City tour – Passeio no Cristo redentor e xxxxxxx; Segunda-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (praia) Terça-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Citytour – xxxxxxxxxx; Quarta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre para viagem destino a região serrana; Quinta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Sexta-feira, dia XX de xxxxx de 2015 – Sábado, dia XX de xxxxx de 2015 – Domingo, dia XX de xxxxx de 2015 – Dia livre (viagem de retorno).
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, tive uma curiosidade! Para atravessar São Paulo em dia de rodízio a placa do trailer (veículo rebocado) também participa ou apenas do veículo tracionador que conta?
Ronald Ataulo
ParticipanteE aí Gavazzi, como esta o andamento da reforma?
18 de novembro de 2014 às 19:11 em resposta a: CCB do Recreio dos Bandeirantes / Camping no Rio de Janeiro / Camping Clube do Brasil #55804Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, conversei com os cariocas, incluindo o Pelágio, que estavam presentes no último VQQ do Clube dos 500 e dei a seguinte sugestão. Fazer dois VQQ´s, um emendando no outro: VQQ Recreio dos Bandeirantes – de sábado a quarta-feira; VQQ Região Serrana – de quarta-feira a domingo. Quem puder ficar a semana inteira participa dos dois VQQ´s, quem puder ir em apenas um escolhe a melhor opção. Como para mim o Rio de Janeiro é um pouco longe, eu tentarei pegar a semana inteira de folga e aproveitarei para conhecer o todo o Rio de Janeiro, tanto as atrações da cidade maravilhosa quanto a região serrana.
18 de novembro de 2014 às 17:28 em resposta a: (Alterado para Shamballa) VQQ Bertioga – Dias 28, 29 e 30 de novembro #55802Ronald Ataulo
ParticipanteKKKK, Green, você tem que ir e fazer uma corrida de Drones…………………..kkkk
18 de novembro de 2014 às 14:17 em resposta a: (Alterado para Shamballa) VQQ Bertioga – Dias 28, 29 e 30 de novembro #55798Ronald Ataulo
ParticipanteMaurício e amigos, quem for confirmando favor copiar e colar a lista anterior: Lista atualizada Ronald, Sophia, Ana (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; Maurício e Carla – Delka 700 + Ranger CS; … .. .
Ronald Ataulo
ParticipanteEstas são algumas das imagens do drone voando… [attachment=4547] [attachment=4548] [attachment=4549] [attachment=4550] [attachment=4551][hr] Estas são algumas imagens da minha maquina registrando a preparação do Omar para colocar o drone no ar… [attachment=4552] [attachment=4553] [attachment=4554] [attachment=4555] [attachment=4556]
-
AutorPosts







