Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteOlá Raul, realmente os minitrailers faltaram este encontro, na verdade os trailers dominaram geral…..kkkkk Tinham alguns motorhomes presentes no camping, no entanto, apenas um no encontro. O mais importante, independente dos equipamentos, é a qualidade humana deste grupo… FANTÁSTICO!!!
Ronald Ataulo
Participanteamigos, publiquei o descritivo na íntegra no blog http://boraprocamping.blogspot.com.br
Ronald Ataulo
ParticipanteObrigado aos amigos Alexandre, Júnior, Green e Jandir… A noite postarei algumas fotos tiradas do drone do Omar, um equipamento profissional com GPS, óculos de visualização, controle de estabilidade, animal!!!! O Green iria ficar com água na boca….kkkkkkk
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, gostaria de agradecer a amizade e o companheirismo vivenciado neste acampamento no Clube dos 500. Revi alguns amigos e com certeza que fiz novos amigos. Pessoal NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em seguida postarei algumas fotos….[hr] Para deixar registrado este VQQ foi motivado pela comemoração ao nosso amigo Leo do Rio de Janeiro. Ele e sua esposa Samira levaram dois casais de amigos que ficaram hospedados em barraca, o primeiro o Marco e a Vanessa e o outro casal, seu irmão Leandro com a noiva. [attachment=4519] [attachment=4520] [attachment=4521] [attachment=4522] [hr] Também presente no acampamento: O veterano campista Fausto que estava hospedado no trailer do Leo: (ao lado direito da foto) [attachment=4523] O amigo santista Omar que fez sua primeira viagem de trailer e declarou ter adorado a experiência. [attachment=4524] [attachment=4525] Vale deixar registrado que o Omar fez a viagem Santos/Clube dos 500/Santos, puxando o Brilhante Luxo com um Suziki Samurai motor 1.3[hr] Os já consagrados amigos foristas Pelagio e Beth com seu MH Kombeth: [attachment=4526] [attachment=4527] [attachment=4528][hr] Os novos amigos Gilson Hespanhol com sua esposa Iris com o trailer KC270: [attachment=4529] O já consagrado GRANDE AMIGO, Davi Perpetuo, acompanhado de sua noiva Bruna e seus pais Edson e Jussara: [attachment=4530] [attachment=4531] [hr] O veterano casal campista Citro e Ema que estrearam seu novo trailer Apolo Continent: [attachment=4532] [attachment=4533] [attachment=4534] O simpático e gente boa campista Delfim: [attachment=4535] [attachment=4536][hr] Ei já conhecia os amigos Humberto e Nizete pelo FACEBOOK mas tive o grande prazer de conhecê-los pessoalmente, acampados em seu bruto MH Engesa 4×4: [attachment=4537] (do lado esquerdo o Leandro, irmão do Leo e do lado direito o Humberto) [attachment=4538] [hr] André Pereira da empresa Transtrailer acompanhado de sua namorada: [attachment=4539] [attachment=4540]
Ronald Ataulo
ParticipanteCarolina, sejam muito bem vindos ao fórum MaCamp, definitivamente a maior referência sobre o assunto trailer no Brasil, sem deixar de falar, é claro, do campismo de um modo geral. Aqui, além de todas as informações, você conhecerá muita gente legal!!
15 de novembro de 2014 às 01:59 em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #55763Ronald Ataulo
ParticipanteEu voto Bertioga, vamos Jairo?
Ronald Ataulo
ParticipanteQue boa informacao Jairo. Então vou atravessar sem medo.
15 de novembro de 2014 às 01:48 em resposta a: CCB do Recreio dos Bandeirantes / Camping no Rio de Janeiro / Camping Clube do Brasil #55761Ronald Ataulo
ParticipanteJandir, estou aqui com o Pelagio e adorei a idéia. Ja vou agitar a turma. Vou ficar a semana inteira.
13 de novembro de 2014 às 00:48 em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #55713Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, é melhor retomar a lista deste VQQ com as reconfirmações: Lembrando que o valor é de R$ 50,00 por pessoa a diária. 1 – Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 2 – Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 3 – Jandir e família – Cisne + F1000. Quem quiser confirmar basta copiar e colar a lista e publica-la novamente com o nome…
13 de novembro de 2014 às 00:44 em resposta a: CCB do Recreio dos Bandeirantes / Camping no Rio de Janeiro / Camping Clube do Brasil #55712Ronald Ataulo
ParticipanteJandir, pense em uma data que seja um feriado prolongado para que possamos emendar o serviço e poder ficar uns 5 dias aí pela região do Rio. Eu particularmente nada conheço aí na região…
-
AutorPosts







