Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 961 até 970 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: [CANCELADO] Acampamento Macamp 28, 29 e 30/11 – Aguas de Lindoia VQQ #55703
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, embora eu ainda não tenha certeza se conseguirei participar de um VQQ nesta data de 28 a 30/11, venho aqui tentar orientar este encontro, até mesmo porque o número de confirmações já era grande. Fiquei com a sensação que o acampamento foi cancelado, no entanto, percebi através do grupo do zapzap que o Jairo irá de qualquer forma pois conseguiu folga na empresa que trabalha. O Maurício abriu a possibilidade de fazer o encontro em Bertioga. Como ficou? Será mantido o acampamento para Águas de Lindoia para quem assim desejar? Será aberto uma nova opção de destino como por exemplo Bertioga?[hr] Lista que havia sido confirmada: 1-Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante 4,80 metros; 2-Helcio e Rute – Apolo Trailer Young 3,7 metros; 3-André,Juliana e Davisão (1) – MotorHome 7 metros; 4-Marcão Pivari, Paulinha e Manu – Pequeno 330 5-Rodrigo, Michelle e Manu – Mini 2,5 kkk (só preciso confirmar se estarei em semana de prova) 6-Sidlei, Andreia e Philip – Teardrop 7- Delfim – Brilhante Turiscar + SW4 8- Odair, Wig e Bárbara. – Imperial – (como é mesmo o nome daquela fera que os acompanha?) 9- Jairo e família – Turiscar Vila Rica + Blazer; 10- Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger; 11- Welder e famíli – KC380 + Sorento; 12- Maurício – Delka + Ranger CS; 13 – Jandir e família – Cisne + F1000; 14 – André T. Barros e família – KC450 + Jeep Willys.

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55701
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, como esta a lista de participantes atualizada?

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #55700
    Ronald Ataulo
    Participante

    Oh… depois quero saber a opinião do Dardo, mas esta neve acumulada no teto do trailer deve deixá-lo com uma sensação térmica interna de geladeira, estou correto Dardo???? kkkkkkkkkkkkkk

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55689
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Bicudo, seja bem vindo ao fórum…. Conte mais um pouco sobre você, de onde é, como esta o seu trailer, enfim… Aguardamos!

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55682
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show André, legal te rever!!

    em resposta a: Consórcio para Trailer #55654
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcelo, seja bem vindo ao fórum!! O meu pai recentemente comprou o trailer da Apolo Trailer e realmente eles possuem a modalidade consórcio, mas sei que é um exclusive deles, não aceitando carta de crédito. Com certeza eles deverão postar algo aqui para melhor esclarecer suas dúvidas!!

    em resposta a: acampamento no feriado de 20/11 #55644
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, eu estou programado para ir neste VQQ no próximo final de semana lançado pelo Léo em Guará. No entanto, dependendo do lugar, também posso ir no feriado de 20/11. Qual sua sugestão?

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55630
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alguém mais vai?

    em resposta a: Finalmente chegando #55600
    Ronald Ataulo
    Participante

    Agora sim Tiago!! Seja bem vindo!!!!!!!!!! Conte um pouco mais sobre seus acampamentos e publique algumas fotos da família e dos equipamentos.

    Ronald Ataulo
    Participante

    Tiago, tem sim uma área do fórum destinada às apresentações: http://www.guiacamping.com.br/forum/forum-20.html Campistas – Apresentações Aí em Curitiba tem alguns amigos aqui do fórum participantes e campistas. O próprio Dardo com seu trailer El Guanaquito é de Curitiba e sempre conta suas viagens para a Patagônia. Crie um tópico nesta sessão do fórum para que os amigos possam lhe dar as boas vindas!!

Visualizando 10 posts - 961 até 970 (de 1,665 do total)