Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteColoque uma meta… data para começar e data para terminar…. nosso crescimento é sempre facilitado por metas….kkkk Podemos marcar até a data de inauguração…..
Ronald Ataulo
ParticipanteRaul, que pena você não poderá ir!! Combinei via zapzap com o Davi que nos encontraremos em São José dos Campos, na rodovia Dutra, por volta das 10:00 horas para seguirmos juntos até o camping. Quem mais se habilita em seguir em comboio?
Ronald Ataulo
ParticipanteRaul, com certeza dará tempo de concluir seu mini trailer… Quando você pretende começar e concluí-lo?
9 de novembro de 2014 às 21:14 em resposta a: Engate Pajero TR4 – Solução para a fragilidade no reboue de trailer #55591Ronald Ataulo
ParticipanteOlá Tiago, não desista de sua vontade de comprar um trailer. A questão de afrouxamento do engate é pontual e de fácil solução em uma boa oficina que adapte outros pontos de fixação. Quanto ao KC520 ou 540, são realmente maravilhosos!! Boa sorte e seja muito bem vindo ao fórum! Onde você mora?
Ronald Ataulo
ParticipanteCom o aumento diário do caravanismo, será que alguma seguradora já esta fazendo seguro de trailer?
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, passei este final de semana (08 e 09 de novembro) remontando o trailer realizando diversas melhorias. A primeira que não tem nada haver com o tema foi a troca da torneira do chuveiro por uma misturadora Lorenzetti com uma única alavanca misturadora (quente/frio). Ficou muito legal! 1 – Freio inercial: Seguindo as instruções do Odair, instalei o amortecedor de direção da Ford F4000. O tamanho ficou perfeito, nem maior nem menor e até um pouco mais fino. A freada ficou perfeita, o único ponto que ainda estou um pouco incomodado é na retomada de velocidade, tenho a impressão que esta faltando alguma bucha, cada acelerada tenho a impressão de uma batida seca. 2 – Amortecedores do trailer: Instalei um par de amortecedores traseiros da Kombi Clipper, ficou perfeito!! 3 – Sistema de freio: Já fui até a serra e o problema não voltou a acontecer. Creio que o amortecedor do freio inercial ruim é que estava sobrecarregando o freio. Desci a Anchieta e as campanhas no final da serra estavam em temperatura normal!! Foi tudo colocado novo, lonas, cilindro de roda, óleo, etc…
Ronald Ataulo
ParticipanteRaul, eu moro em Santos-SP….
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, é algum feriado no Rio de Janeiro ara o VQQ começar na quinta-feira? Eu se conseguir comparecer irei na sexta-feira pela manhã! Davi, que dia e horário você vai?
Ronald Ataulo
ParticipanteOba Dardo!!! Em breve teremos mais fotos do Guanaquito, e desta vez no gelo…. volte logo!!
9 de novembro de 2014 às 19:01 em resposta a: Toy Story – a nossa carreta-barraca “Kabana Camp” #55577Ronald Ataulo
ParticipanteJúnior, sua carreta já possui todas as comodidades de um trailer…. parabéns!!
-
AutorPosts







