Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 981 até 990 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #55552
    Ronald Ataulo
    Participante

    De repente, fica uma sugestão de realizarmos uma excursão caravanista, com uns 15 dias de duração, em um local mais próximo. Desta forma conseguiríamos pautar os itens que podem gerar algum tipo de desentendimento para que em um segundo momento a expedição caravanista Patagonia e Bariloche fossem mais bem sucedida. Por exemplo: Uruguai + Serras Gauchas + Litoral Catarinense (15 dias); Litoral do Nordeste até o Rio de Janeiro (15 dias)…

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55551
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu não sou sócio do CCB e portanto, caso realmente confirme minha participação, precisarei de uma indicação de um sócio pára obter um melhor desconto. Mesmo assim, tenho ciência que não exite restrição em acampar na rede CCB não sendo sócio, conforme comentado pelo amigo forista Leandro. Outra coisa, Leo e Davi, deixo a sugestão de você iniciarem a lista de participantes pois da uma forma bem legal ao encontro: – Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger CS; – Leo e esposa – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; … .. . Depois quem for conformando vai colocando o nome, copiando e colando a lista completa…

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55546
    Ronald Ataulo
    Participante

    Hoje vai ter uma festa, vamos comemorar os amigos receber, é um aniversário, e o VQQ vai a todos receber…..kkkkk

    em resposta a: VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá #55542
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Leo, fico feliz em receber o seu convite! Infelizmente por razões pessoais eu não conseguirei mais sair no VQQ do dia 29 em Águas de Lindoia e com isso, existe uma grande possibilidade de comparecer neste VQQ. O meu pai muito provavelmente estará impossibilitado mas eu farei o possível para estar presente… Obrigado pelo convite! TFA

    em resposta a: Boas vindas #55534
    Ronald Ataulo
    Participante

    Sejam os dois muito bem vindos!! Vamos juntos agitar o campismo nacional… encontros são muito bons!! Abraços,

    em resposta a: Expedição Bariloche de Trailer. #55528
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, também senti a falta do Dardo e o Pivari me disse que ele esta bem mas resolvendo algumas coisinhas pessoais!! Aguardemos seu retorno!!!!!!!!!

    em resposta a: Reforma Diamante 220 SL #55526
    Ronald Ataulo
    Participante

    Matheus, vamos tentar marcar para o primeiro trimestre de 2015 um encontro que possibilite a integração do pessoal da região Sul com a região Sudeste, para que possamos todos se conhecer pessoalmente, o que você acha? Talvez o Paraná seja mais tranquilo para conseguir juntar quem vem do Rio de Janeiro com quem vem do Rio Grande do Sul… O que achas? Acampamento SulDeste MaCamp….kkkk

    em resposta a: Travessia da balsa – Santos/Guarujá #55496
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alessandro, eu também atravessei a balsa de Guaratuba para Matinhos e não tive problemas pois a balsa não tem rampa, ela se alinha com a plataforma de desembarque. A balsa de Santos não! Esta tem uma rampa um tanto quanto ingrime…

    em resposta a: Dúvida quanto ao freio inercial #55495
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, as rosetas (regulagem do freio) já estão no limite máximo de abertura, ou seka, é impossível coloca-las mais afastadas. Eu identifiquei o problema, é justamente no amortecedor inercial que esta totalmente sem pressão, ou seja, qualquer aliviada na aceleração do meu carro o trailer já vem para cima acionando o freio. Comprei o amortecedor de direção da F4000 conforme sugerido pelo Odair e ficou perfeito, diferente do que ele publicou em outro tópico, o amortecedor é perfeito, mais fino que o original e exatamente do mesmo tamanho. Parece original!! Também comprei os dois amortecedores traseiros da Kombi Klipper. Por conta do imprevisto com o freio na última viagem voltando do Camping Paineiras em Itú, tive que novamente trocar as lonas de freio e cilindro de roda pois fez um estrago, a lona foi no limite e vazou todo óleo. Quando tiver rodando contarei sobre o comportamento do trailer.

    em resposta a: Morar em um trailer #55478
    Ronald Ataulo
    Participante

    Mande fotos!!

Visualizando 10 posts - 981 até 990 (de 1,665 do total)