Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 991 até 1,000 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #55448
    Ronald Ataulo
    Participante

    Omar, Não coloque água servida na caixa de detritos, a caixa de detritos é exclusiva para isto. O meu trailer no caso só tem duas caixas, água limpa e detritos, eu não tenho caixa de água servida, ou seja, sempre ligo uma mangueira até um ralo em todo lugar que vou. Esta caixa serve mais quando você para em um posto de gasolina que não tem como ligar a mangueira até o ralo, com a caixa não transborda água no chão! Quanto ao estacionamento, na Ponta da Praia tem diversos, não acredito que nenhum deles aceite!! Na avenida atrás do clube estrela de ouro tem um estacionamento bem ao lado do clube que acredito que aceite… é 24 horas!!

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #55432
    Ronald Ataulo
    Participante

    Claro Raul, ainda mais que em uma viagem desta mais longa, todos os carros devem estar equipados com rádio comunicador amador…

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #55430
    Ronald Ataulo
    Participante

    Essa é a ideia Raul, sempre respeitando a velocidade do mais lento!! É assim que fazemos em nossos comboios dos VQQ´s e acampamentos MaCamp…

    em resposta a: Dúvida quanto ao freio inercial #55427
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, meus freios sempre esquentam na descida da serra, mesmo com a regulagem bem aberta… Pergunta 1: – Alguém sabe qual é o amortecedor que vai dentro do sistema inercial do Turiscar Brilhante? Pergunta 2: – Ouvi alguem comentando de mola, existe alguma? Ou o que segura o balanço do trailer no carro é apenas o amortecedor?

    em resposta a: Expedição América do Sul em grupo #55426
    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício, a média não é essa mesmo…kkkkk foi só uma sugestão de modelo……kkkk Realmente eu ando em velocidade final de 90kms/h… É que como uma viagem deste porte teríamos muito tempo de estrada e com isso a média acaba ficando mais próxima da velocidade de estrada….

    em resposta a: Mais um Turiscar Brilhante do Omar #55425
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí Omar, como esta o novo trailer?

    Ronald Ataulo
    Participante

    Odair, veja se consegues mais um descontinho junto ao dono da pousada…..kkkkk

    em resposta a: Travessia da balsa – Santos/Guarujá #55418
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, será que não existe um erro de interpretação? Eu estou mais para veículo com reboque no valor de R$ 19,60. Outra coisa, a balsa não cobra para a travessia de Santos para o Guarujá, somente do Guarujá para Santos, ou seja, é apenas uma cobrança. Mesmo sendo R$ 34,20, é apenas uma balsa e cobrado apenas de um lado… Pivari, realmente tem que tentar, eu vou tentar ir apé perguntar para os operadores as condições de embarque e desembarque…

    em resposta a: Morar em um trailer #55392
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Rovilson, seja muito bem vindo ao fórum!!! O seu trailer esta roda quadrada ou você sai aos finais de semana…. esta convidado a participar de nossos comboios!! Mande fotos de como ele esta instalado para conhecermos o seu estilo de vida…. Abraços,

    em resposta a: Participação das mulheres no campismo #55387
    Ronald Ataulo
    Participante

    Mayumi, tenho certeza que seria um evento maravilhoso. Podemos formatá-lo da seguinte forma… De quinta-feira a domingo… (data a definir) Camping No Sol – http://www.nosol.com.br/camping/estrutura.php Em um dos dias saímos todos para fazer um passeio pela Serra da Graciosa, quem sabe até de trem até Morretes, almoçando um Barreado (prato típico do local). Talvez possamos até deixar agendado para 2015…

Visualizando 10 posts - 991 até 1,000 (de 1,665 do total)