Publicidade:

THOMAS

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 112 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Isabella, uma nova estrela no Céu. #93795
    THOMAS
    Participante

    Querida filha….
    Hoje fazem 30 dias de sua partida, a dor é imensurável, a cada dia a saudades aumenta, queríamos que tudo não passasse de um pesadelo, onde acordaríamos, e encontraríamos você ao nosso lado.
    Todas as manhãs quando acordamos custa processar a realidade de saber que não está entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.
    Que saudades do teu abraço, do seu cheiro, do seu beijo !! Que saudades de ouvir a tua voz chamando nosso nome mais uma vez, de pegar na sua mão e sentir o seu calor !! Ahh…quem dera poder tocar o teu rosto novamente, quem dera poder te segurar em nossos braços mais uma vez, pra não te deixar ir embora nunca mais….e te dizer o quanto te amamos…demais…
    O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para nós este mundo nunca mais foi o mesmo. Sentimos muito a sua falta e para sempre vamos sentir. A saudades será sempre uma visita constante.
    Ficam as lembranças para consolar o coração, as memórias de que valeu a pena cada momento que vivemos juntos, e o privilégio que foi conviver com uma pessoa maravilhosa, meiga, linda, amorosa….um anjo.
    Sei que você foi um presente de Deus para nós, que você veio ensinar muitas coisas. A maioria não teve a sorte que tivemos. Sim foi muita sorte mesmo. Porque de tantas vidas por aí, de tantos caminhos, de tantas possibilidades, você foi existir aqui, pertinho de nós. Foi breve, foi intenso e infinito.
    Agradecemos a Deus por ter nos dado a chance de te conhecer e por ter permitido que um de seus anjos vivesse por um tempo conosco.
    E graças ao apoio, conforto, carinho, amor que recebemos e a fé que depositamos na sabedoria e desígnios de Deus, estamos bem.
    Descanse em paz ao lado do Senhor Pai.
    Te amamos muito muito…..
    “Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos mudar. Coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir uma das outras…”

    em resposta a: Isabella, uma nova estrela no Céu. #93661
    THOMAS
    Participante

    Isa, gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante, querida, amada na nossa vida. Apesar de estar com o coração dilacerado de dor, procurei encontrar forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que na minha opinião por tão pouco tempo, queria poder ter te abraçado mais, conversado mais, mais tudo. Nesses 20 anos só tive alegrias ao seu lado, tenho muito orgulho de você, menina linda, meiga, carinhosa, cheia de graça, amiga companheira de todos, um anjo que nos deixou. Tenho certeza que você continuará vivendo eternamente nos corações de todos. O Arquiteto do mundo agora tem agora uma Arquiteta mor estagiando e trabalhando ao seu lado, um anjo que olhará por nós, filha ajuda me a ter força para suportar a dor de sua falta, seu companheirismo no dia a dia, obrigado por tudo que você me ensinou, que fez por min, sou eternamente grato por poder ter sido seu pai. Você nasceu para brilhar de maneira simples, honesta, com seu coração bondoso cativou a todos. Isa, filha maravilhosa, peço a Deus pai forças para suportar, aceitar de alguma maneira essa sua falta e partida tão de repente. Está sendo muito difícil. Espero que o lugar onde você está seja merecedor da pessoa encantadora e bondosa que você é.

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #93486
    THOMAS
    Participante

    Mais algumas fotos para matar saudades da viagem

    em resposta a: acampando com amigos em Palmeira pr no rodeio do CTG #92091
    THOMAS
    Participante

    Buenas Alessandro, mas que festança com gaita e a iguaria do costelão fogo de chão deu água na boca e o clima que assar uma costela cria de amizade e conversas, histórias contadas é que é o mais interessante. Por aqui de vez em quando assamos uma entre amigos, vendo essas fotos deu vontade de assar a próxima logo. Um grande quebra costela a você e família…

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #92081
    THOMAS
    Participante

    Buenas, pelo tamanho e quantidade de madeira até parece que iríamos assar uma típica costela fogo de chão na ventania Patagônica ou como disse a amiga Neiva anteriormente “” imolar o Guanaquito kkkkk. Tem de ser macanudo para conseguir assar uma costela fogo de chão na Patagônia com a brisa kkkkk que há por lá…

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #91626
    THOMAS
    Participante

    Buenas, Graaande poeta, cadê o livro? Ooo Lembranças boas dessa viagem, Já já teremos o churrasco feito no vento da Patagônia kkkkkkkk…

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #91312
    THOMAS
    Participante

    Pensa numa delícia de Cordeiro assado, bom demais…..Mais duas fotos….

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #91211
    THOMAS
    Participante

    Buenas, pensa numa água fria. Na foto abaixo vemos o meu Filhão Fabrício pegando carona com o Peixe-boi da Patagônia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #91188
    THOMAS
    Participante

    Boas lembranças…..Obrigado Stephan…(Green).kkkkkkkkkkkk

    em resposta a: Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer. #91126
    THOMAS
    Participante

    Também compraria o livro… 7…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 112 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: