Publicidade:
 

O Google, gigante da internet, é conhecida por oferecer diversos benefícios aos seus colaboradores. Desde a vestimenta até refeições grátis, atividades físicas e áreas de descanso, a startup também permite que funcionários residam em RV`s em Seu Pátio.

Foi assim com Pete de 33 anos que morou com sua esposa por 2 anos em um motor home no pátio da empresa em Montain View, Califórnia. Trabalhando há 5 anos na empresa, acaba de adquirir uma casa de pouco mais de 500 mil dólares que, segundo ele, muito se deve à economia que fez durante esses anos.

Funcionário Google há 5 anos

Na área não há energia e água à disposição provavelmente para tal situação se configurar temporária. O casal se associou a um clube para garantir o banho. Segundo eles, 80% do salário pôde ser economizado naquele período, tendo como despesas apenas o telefone celular, alimentos, bebidas e lazer.

Publicidade:

Pátio | fonte: peteandkaraliving.com
Interior do Motor Home | fonte: peteandkaraliving.com

O motor home era de tamanho médio com dormitório, cozinha, banheiro, sala e tulhas para seus pertences. Depois da compra da casa, o “Mini Winnie”, apelido do RV não foi desfeito. Segue estacionado agora no quintal da nova residência da família. A aposentadoria precoce está nos planos do casal e certamente o motor home está assegurado.

Casa comprada. | fonte: peteandkaraliving.com
Motor Home. | fonte: peteandkaraliving.com

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!