Uma geringonça digna dos gringos, a célula habitável se confundiria aqui no Brasil entre trailer, mini trailer ou Camper, sem que possua rodagem própria. Acoplado ao engate do carro em sistema bem parecido com os de “trans bike”, o pequeno cubo é expansível aumentando seu espaço interno em 3x depois que parado no camping. Ele pode ser desacoplado e deixado no camping para que o carro fique livre para passeios. Aqui no Brasil é difícil ver a viabilidade diante da legislação.

Projetado para 2 ou 3 pessoas, suporta até 450kg e é equipado com sistema elétrico, portas e janelas. Após estendido, é apoiado em pequenas escadas e conta com mais suportes caso seja destacado do engate.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here