Publicidade:
 

A viagem de Max Fercondini e Amanda Richter que gerou a série televisiva “América do Sul Sobre Rodas” do programa “Como Será” também está pra se tornar livro nos próximos dias. Para quem não conheceu o projeto que rodou a América do Sul a bordo de um motor home durante seis meses, poderá conferir tudinho aqui no MaCamp. Será uma chance de vermos um pouco mais da vida a bordo de um veículo de recreação e de contar com mais detalhes de uma viagem longa que não cabe em apenas oito episódios na TV. Esta semana o casal anunciou novidades para o próximo sábado. Vamos a elas, não sem antes conferir um video que mostra um pouco de como será o livro:

— mensagem de Amanda Richter —–
Queridos amigos e apoiadores!
Max e eu temos uma INCRÍVEL notícia para dar a vocês!!!
Agora, com o fim do Carnaval, retomamos os últimos detalhes de produção do nosso livro e devemos colocá-lo na gráfica nos próximos dias! Mas a novidade não é essa, já que todos aqui (inclusive nós) aguardamos ansiosos pela publicação do livro.
A novidade é… é……… Huuuumm…. Ai, gente… Não sei se eu conto ou se eu espero a surpresa de vocês quando abrirem as primeiras páginas do nosso livro… rsrsrs
Bom, como eu sei que não vou conseguir guardar esse segredo, vamos fazer o seguinte:
Neste próximo sábado, dia 04/03, após a reexibição do quadro América do Sul Sobre Rodas na TV Globo, nós iremos anunciar essa novidade para todos os nossos seguidores do Facebook.
Max e eu entraremos AO VIVO aqui logo cedo (às 9h30 horário de Brasília) para falar com vocês e contar o que tanto nos orgulha! E vamos além! Quem descobrir a novidade que temos para contar ganhará um (ou mais um) exemplar especialmente autografado por nós!!! Legal assim?
Bom, então esperamos vocês logo após a exibição do nosso programa neste próximo sábado!!! Deixe anotado aí na agenda do celular!!!
Sábado, às 9h30 AO VIVO!
www.facebook.com/americadosulsobrerodas
Um super beijo do casal aqui!
Amanda Richter & Max Fercondini
“A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos.” – Marcel Proust
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here