A empresa Panosso se situava em São Leopoldo – RS.

Seu trailer de catálogo era o “Águia de Ouro” que chegou a ter as versões “I” e “II”. Em certa época poderia-se transformar a mais antiga para renovar seu interior.

O curioso era o sistema de abertura das camas, similar aos atuais “slide-out”, mas com lonas de barraca. Além da mesa que virava cama de casal, ainda poderia-se obter mais duas camas igualmente de casal nesses elementos de abrir.

Veja o modelo nas fotos abaixo:

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

11 COMENTÁRIOS

  1. Caro Marcos Pivari
    Acabo de comprar um Águia de Ouro da Panosso, 1991.
    Está agora em oficina para uma reforma geral por que vale a pena.
    Estou reformando toda a parte interna.
    Atraves do MaCamp encontrei Gabriel Pires Bossoni que também adquiriu um Panosso e está também reformando.
    Gostaria de contatar outros proprietários de Panosso e pediria a sua ajuda sobre como fazer.
    Estamos retomando a atividade de campismo iniciada há mais de 40 anos.
    Somos de Vitoria-ES.
    Um abraço
    Paulo Lana

  2. Olá amigos, ainda não tenho Trailer mas tenho uma dúvida o trailer Águia é bom? Quais são os prós e os contras? hoje qual a estimativa de valor para compra ou para venda?

  3. Bom dia estou comprando um Treiller Aguia gostaria se alguem tem fotos dos seus treiler me mandar pois preciso dar um trato no que comprei desde já agradeço também gostaria de saber o valor de mercado de um trailler assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here