Publicidade:
 

E o inverno acabou. O tempo de curtir o friozinho da serra o do interior não pôde ser muito aproveitado este ano devido à Pandemia, mas bastante praticado nas últimas semanas diante das reaberturas. Com o decorrer dos tempos, mais aberturas serão liberadas e agora é a hora de voltar as atenções para o litoral, as cachoeiras e as piscinas. O calorzinho despontando nas cidades já aguça a nossa vontade de esticar as pernas à beira da água refrescante. Ainda bem que acampar atende aos requisitos de isolamento, além de manter a mente mais pura em contato com a natureza. Tem forma mais saudável de curtir a estação das flores do que assim? Que seja bem vinda a PRIMAVERA!

Para quem quiser curtir o frio ainda tem opções na altitude. Mas mesmo nas regiões mais amenas é possível buscar o sol e o calor. A primavera que precede o verão também traz a alma da renovação. A estação das flores garante à flora a reprodução das espécies. No quesito climático significa que o equinócio garantirá até o ápice do verão, em dezembro, dias cada vez mais longos e quentes. Aos campistas significa o início dos planejamentos estratégicos das acampadas que também envolvem as mais aguardadas do final do ano. Em 2020 isto tenha um significado ainda maior.

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here