Publicidade:
 

Em 2016 publicamos o review de uma das mais práticas e indicadas panelas para camping e trekking. Na época testamos com receitas de comidas de ingredientes naturais provando que acampar não é “comer miojo”. Hoje mais de três anos depois a nossa X-POT continua íntegra. Ela não nos serve somente em acampamentos de tralha compacta, mas também nos locais mais estruturados. Tanto que ela mora em nosso trailer e sempre que vamos pras aventuras de barraca ou mochila, a levamos.

O modelo ainda pode ser encontrado no mercado e apesar de possuir um preço salgado, vale a pena por sua praticidade e durabilidade. É muito importante reafirmar que a panela foi projetada para uso em fogareiros de camping cujo diâmetro da boca é pequeno. Usar em bocas largas de fogões residenciais pode fazer com que o fogo atinja a lateral da panela que levará ao descolamento do silicone da base metálica.

CONFIRA O ARTIGO DE REVIEW


CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here