Seguro-Chuva. Um exemplo a serseguido pelos campings...
 

Serviço oferecido por camping paulista poderia ser usado de exemplo para os demais…

Não é incomum o campista se ver frustrado por ter planejado uma viagem e gasto com seu deslocamento e hospedagem e ter seu feriado estragado pela chuva. Infelizmente são poucas as opções de lazer quando isto acontece.

Levando em consideração, o Camping Itamambuca, em Ubatuba – São Paulo, lançou um “seguro contra chuva”, onde basicamente para cada dia com mais de 5h de chuvas ininterruptas ao longo do dia claro, o campista ganha uma diária a mais.

O exemplo deve ser seguido pelos demais campings, já que além de cultivar o seu campista, o mesmo também terá mais oportunidades de gerar renda ao estabelecimento, usufruindo dos demais serviços, como cantina, comércio e etc.

Confira abaixo o exemplo a ser seguido…

Artigo escrito por Marcos Pivari

TEXTO DO SITE DO CAMPING NA ÍNTEGRA:

O seguro contra chuva foi criado para oferecer ao nosso hóspede a opção de retornar ao Itamambuca Eco Resort, com diárias cortesias, oferecidas devido a chuvas que impossibilitam o desfrute total da infraestrutura e da praia.

O seguro é exclusivo para pacotes de feriados prolongados, tendo vigor á partir do carnaval de 2011.

Para que se seja contemplado com o prêmio do seguro, será necessário que durante o horário entre 9h e 17h, chova no mínimo 5 horas.

Diariamente, a recepção estará registrando, de hora em hora, a situação.

Durante o período entre 17h e 9h, o seguro chuva não funciona. Portanto, se houver chuvas durante o horário mencionado, não haverá contemplamento do prêmio.

Para cada dia de chuva o premio do seguro é uma diária cortesia.

A retirada do voucher de cortesia deverá ser feita na recepção, durante o check-out, não sendo aceitas solicitações realizadas após o check-out.


ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE:  Esta notícia foi veiculada em 2011, portanto talvez não exista mais este tipo de benefício no referido camping.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here